12 de dezembro de 2012

5 séries para você amar

 Nesse dia 12/12/12, quarta-feira que é o famoso ~dia do sofá~, nada melhor que deitar na cama e ter ótimas opções pra assistir, não é mesmo? Apresento a vocês minhas séries favoritas, com a certeza de que vocês irão amar também :)

* The Big Bang Theory

 Pouquíssimas pessoas ainda não conhecem essa série, mas, sinceramente, não sabem o que tão perdendo! Melhor série de comédia da atualidade (na minha humilde opinião) conta a história de um grupo de amigos nerds que tentam socializar com a nova vizinha gata. Sheldon Cooper é impagável, anti social e o melhor personagem da série! Atualmente, está na sexta temporada.




* Bones

 Temperance Brennan é uma antropóloga forense especialista em ossos. Quando conhece o agente Booth (eterno Angel), eles passam a trabalhar juntos, resolvendo assassinatos e recriando seus cenários a partir dos ossos encontrados. Os estágiários e os romances são um espetáculo a parte. Supeer recomendo! Atualmente, na oitava temporada.

*Private Practice

 Criado por Shonda Rhimes (mesmo criador de Grey's Anatomy) conta a história da Addison (minha personagem favorita de todos os seriados EVEEER) depois que ela sai de Seattle. Amo séries, filmes e livros com o tema de medicina, não poderia não amar essa série, né? É um pouca mais ~light~ que Grey's mas tão boa quanto. Aaah, e não tem como não amar o casal Addison e Pete <3
 Atualmente na sexta temporada.


*Fringe

 Do mesmo criador de Lost, Fringe começou com tudo! Viciei tanto nessa série logo de cara, que assisti as duas primeiras temporadas em questão de dias. A primeira temporada é uma das melhores que já vi. Apesar de cair o ritmo na terceira e quarta, quando o excelentíssimo criador fez questão de confundir e complicar toda a história, que era muito boa. Atualmente na quinta (e última) temporada, parece que voltou a  achar seu bom caminho e tudo corre pra um final realmente surpreendente. Recomendo.


*Sex and the City

 Ímpossível não se apaixonar por Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, e seus problemas e paranóias típicas de mulheres de 30 e poucos, solteiras, em plena New York *-*. Apesar da série ser meio velhinha (começou em 1998 e terminou em 2004, total de seis temporadas) as paranóias são as mesmas de quaisquer garotas de qualquer idade! Fora que, não tem como não se apaixonar pelo closet da Carrie!!!!!
Indico muitíssimo, comprei o box meio que nas cegas (eu e meu consumismo, ai ai), só de ouvir falar, nunca tinha visto nenhum episódio, e não me decepcionei.





  Essas dicas também valem para o período de férias (que tão logo ali, eeba!). Certeza absoluta que não vão se arrepender, hein? :)

   beijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo