2 de dezembro de 2012

de tudo e mais um pouco

 Nem me lembro mais há quanto tempo que eu começo os blogs, me empolgo nas primeiras semanas (às vezes só alguns dias) e depois me esqueço dele completamente. Essa é mais uma tentativa.
 Ainda não sei bem sobre o que o blog vai ser. Talvez seja como o título do post, sobre tudo e mais um pouco. Música, cinema, fotografia, moda e tudo mais que faz parte, nem que seja um pouco, do meu universo.
 Pra terminar esse começo :P umas fotos aleatórias :)





                             Minha nenê mais linda: Lyla ♥



                                                                      :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo