16 de dezembro de 2012

Meme: 7 things


 Tag nova no blog, responderei os memes de todos :) Esse quem me enviou foi a Manu, corre lá no blog dela para conferir suas respostas.


7 coisas que tenho que fazer antes de morrer.

*Conhecer Londres.
*E Paris.
*E Buenos Aires.
*Ir num show do Arctic Monkeys
*Aprender a nadar. (shame on me)
*Escrever um livro.
*Ter uma biblioteca em minha futura casa.


7 coisas que mais digo.

*Cara
*Pqp.
*Capaz?
*Pelamor.
(não sei mais, mas tudo gíria de colono, já perceberam? hahaha :D)


7 coisas que faço bem

*Escrever.
*Desenhar.
*Cozinhar (faço poucas coisas, mas as que faço, ficam muito boas. modéstia a parte)
*Dançar.
*Organizar coisas (tenho TOC, só pode)
*Ser irônica.
*Ouvir quem precisa.


7 coisas que não faço

*Passar por cima dos outros.
*Ser grossa sem necessidade.
*Entrar em mar, piscina e coisas assim, tenho pânico.
*Ficar em lugares altos.
*Não assisto TV.
*Não como carne.
*Não ando no escuro dentro de casa (idiota, eu sei, haha)


7 coisas que me encantam

*Artigos de Papelaria.
*Lugares com florestas e cachoeiras.
*Corujas.
*Cachorros.
*Fotografia.
*Música.
*Coisas ~fofas~.


7 coisas que odeio

*Gente que passa por cima dos outros.
*Gente sonsa.
*Sertanejo.
*Funk.
*Que me interrompam quando estou concentrada.
*Ou quando estou falando.
*Insônia.


7 pessoas para responder também

Como estou respondendo atrasado, deixo pra quem quiser responder. Leu, achou legal e quer fazer? Vaamos lá!

Beijos :)

Um comentário

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo