21 de dezembro de 2012

Os Diários de Carrie

 Nem fiz ainda o post das minhas compras dos últimos dias e já estou fazendo a resenha de uma das minhas mais novas (e preferidas) aquisições, Os Diários de Carrie, de Candance Bushnell.
 Bom, pra começo de conversa, o livro é simplesmente lindo! E super fotogênico, hahaha. Capa dourada, páginas meio amareladas, fonte ótima para ler.


  O livro te prende de uma maneira sem explicação, devorei ele todo em um dia só (ainda bem que comprei o segundo junto).
 Carrie é uma linda. E paranoica. Me senti como se estivesse relendo meus próprios diários, me identifiquei com ela em quase todo o livro, senti a raiva que ela sentia e tudo o mais. O livro é um prato cheio tanto pra quem já viu a série, como pra quem não viu (que vai ficar morrendo de vontade de ver!)
A Carrie adolescente é um pouco mais ingênua, mas ainda assim, com sua pitada de loucura (quem nunca, né?). Na história, dramas típicos da idade: garotos, amizades, líderes de torcida, futuro. E reviravoltas. O que seriam das histórias sem elas, né?







 Eu gostei muito do livro e suuper recomendo. Já estou lendo o segundo, daqui uns dias, sai a resenha de O Verão e a Cidade também :) Aliás, pra quem assistiu a série, o modo como termina esse livro te deixa completamente obcecada para começar o segundo, já que inicia com ela conhecendo uma de suas melhores amigas (e minha preferida no seriado ♥♥). Pra saber, leiam, não darei mais spoilers! haha


                                             Lyla aprova também!

 Beijo gente!

2 comentários

  1. eu não gostei do livro só mostra que a Carrie sempre se sacrificou por causa de relacionamentos desde quando era mais nova

    ResponderExcluir
  2. verdade, o jeito que ela 'releva' muitas coisas as vezes dá uma raiva, né??

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo