22 de janeiro de 2013

assisti, amei e indiquei: the following



Um notório assassino em série, chamado Joe Carroll, escapa do corredor da morte e começa a matar novamente, o que faz com que o FBI entre em contato com o ex-agente Ryan Hardy para dar consultoria no caso.
Aposentado, Hardy foi o responsável por capturar Carroll nove anos antes, portanto, sabe exatamente como o criminoso age, conhecendo-o melhor do que qualquer um. Entretanto, o ex-agente não é a mesma pessoa de anos atrás, já que traz feridas físicas e psicológicas ligadas ao caso.
Apesar de seu grande conhecimento, Hardy é visto como um problema para o time encarregado do caso, entre eles os agentes Mike Weston e Jennifer Mason. Entretanto, o Hardy prova ser de grande valia quando descobre que Carroll está se comunicando com uma rede criminosos em todo o mundo.
Fica claro que escapar da prisão era apenas o primeiro passo de algo muito maior, envolvendo assassinos diversos e desconhecidos. Carroll está focado em terminar aquilo que começou nove anos antes, colocando Hardy como uma peça importante de seu tabuleiro. Enquanto isso, Hardy terá uma segunda chance de capturar seu grande inimigo, enquanto lida com um culto de serial killers.


 Olha, acho que fazia muuuito tempo que eu não gostava tanto de um piloto quanto The Following; acho que desde os tempos de Fringe, e olha que lá se vão cinco anos. A série estreou ontem pela Fox, alcançando uma média de audiência digna de series premiere. Minhas opiniões sobre o piloto: VALE MUITO A PENA BAIXAR. Ele é intenso, num ritmo como se fosse de filme (espero que não perca o gás, né) e cheio de citações de Edgar Allan Poe (escritor de O Corvo) do qual ele se baseia para os seus assassinatos. E claro, com aquele final de episódio que deixa a gente roendo as unhas esperando o próximo.

E vocês, já viram? Gostaram?
;*

3 comentários

  1. quero muito assistir essa série, adorei o post

    ResponderExcluir
  2. É DEMAAAAAIS! :D
    não irá se arrepender!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir a série. Espero que eu não desanime rs
    Também fiz um post sobre The Following
    Quem quiser ver, é só abrir.
    http://garotasemcliches.blogspot.com.br/2013/01/conheca-following.html

    Seguindo, suuh.

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo