21 de janeiro de 2013

cabelos curtíssimos: nova tendência?

  Já faz um tempinho que cabelos curtíssimos vem fazendo a cabeça das famosas (e não famosas também), o cabelo estilo boyish (ou joãozinho) parece que chegou pra ficar, e é o preferido dessa estação.

  Confira as famosas mais estilosas que adotaram esse estilo, e ficaram LINDAS!


em ordem: Anne Hathaway, Débora Falabella, Emma Watson, Flávia Alessandra, Rihanna e Taís Araújo

 Acho esse estilo de corte LINDÍSSIMO e suuuper prático: lavou, passou uma pomadinha e tá pronta! Mas sou muito apegada as minhas madeixas, não sei se conseguiria...
 Alguém aí teria coragem?

4 comentários

  1. Tenho muita vontade de cortar meu cabelo assim, mas ainda me falta coragem também... por enquanto mantenho meus cabelos curtinhos, mas não tanto assim! haha

    http://gostodascoisaspoeticas.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. deve ser uma delícia, sem precisar se preocupar muito com o cabelo, né?

    :)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria ter o cabelo curtinho, mas o meu é completamente anelado! Tem dias que não consigo domar meus fios, daí perco a paciência e faço um rabo de cavalo mesmo... não sei se teria coragem também, hahahah! Passa lá: http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/02/brasil-nunca-mais.html <3 Beijooo

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo