11 de janeiro de 2013

os diários de carrie vol. 2: o verão e a cidade

 Eeeei gente, tô viva! :D Passei uma semaninha em Floripa, longe de internet, celular e tudo. É tão bom ficar longe desses vícios por um tempo, mas confesso que já tinha saudades. Peguei uma semana com mais neblina/ chuva do que sol, resultado: muito tempo à toa, muitos livros lidos. E o primeiro que falarei aqui é O Verão e a Cidade, de Candance Bushnell, o segundo volume de Os Diários de Carrie, já resenhado aqui.

 Confesso que esperava mais do livro. Na verdade, esperava mais da Carrie mesmo. Depois do primeiro livro em que ela se submeteu totalmente ao Sebastian, eu esperava um relacionamento melhor pra ela. Bernard (o namorado dela nesse livro) é totalmente dispensável. Ela nunca sabe como eles estão, o que ele sente ou ainda se vai ver ele de novo!! Ela não tem sorte mesmo com homens. 


 A parte boa do livro são as amizades, é óbvio! Apesar da Charlotte aparecer quase nadinha, os melhores momentos são com as outras três juntas. Juntando tudo isso com a luta dela para se tornar escritora, a dona da casa em que ela fica ser uma megera, a (ex?) melhor amiga nem tão melhor assim e a tão linda e sonhada New York, o livro é divertido, te prende do começo ao fim. Aquela velha história de "vou ler só mais um capítulo" que quando vê já atravessou a madrugada afora.






 E o final, sempre deixando um gostinho de quero mais. Ainda não comprei o Sex and the City mas desde que terminei esse, já entro na minha wishlist.
 E então, já leram? Gostaram, amaram ou odiaram? Conta pra mim :)
 Espero que tenham gostado.
 Beijos :*

3 comentários

  1. olha a carrie sempre foi assim na série se sacrificando pelos relacionamentos,mudando os hábitos, cabelo e até de país e continente tudo isso em busca de um grande amor, mas eu nunca a vi mudar por ela mesma, parar de fumar pq ela queria, viajar para paris por que ela queria, era sempre um pedido dos namorados e se a autora mudasse isso não daria tão certo, eu não gosto da Carrie em si ela não tinha personalidade e cometia um erro atrás do outro, mas estou ansiosa para saber um pouco mais sobre como ela conheceu as outras meninas.

    ResponderExcluir
  2. eu já vi a série, e concordo totalmente contigo. ela é (e sempre foi) muito dependente dos seus relacionamentos. minha preferida sempre vai ser a samantha ♥

    ResponderExcluir
  3. amo a série só não tive tempo de ler ainda

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo