15 de janeiro de 2013

pinterest: decór

 Acho que nunca falei de decoração aqui no blog, mas sou completamente APAIXONADA pelo assunto. Tenho uma pasta enorme com fotos, inspirações, sites favoritados e tudo mais. Estou super pronta pra decorar o apê quando for morar sozinha (sozinha não, com o boy. Mas já deixei claríssimo que a parte da decoração é toda minha, hahaha). E essa é a tag de hoje no post do Pinterest. :)











 E vocês aí, curtem decoração? Quero ver fotos :)
Para quem tem Pinterest e quiser me seguir, confira meu perfil clicando aqui.

Beijos :*

2 comentários

  1. Amei o quarto da segunda foto!

    Bjs,Dani
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  2. é lindo, né? tenho uam tara especial em decoração de home office e banheiros (sei lá o porque!) haha
    obrigada flor :)
    :*

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo