31 de janeiro de 2013

top 5 filmes que eu já decorei


 Resolvi criar uma nova tag aqui no blog, o Top Five (meio CQC, eu sei), onde, de tempos em tempos, será atualizada com livros, filmes, sei lá, qualquer coisa que passar pela minha cabeça (ou que vocês me indicarem :D). E o de hoje é sobre filmes, mais especificamente meu top de filmes que eu já assisti um trilhão de vezes, e que já até sei de cor as falar, haha. Vamos lá?


Harry Potter ( a coleção)


 Então, o primeiro não é bem um filme, são OITO! Hahahaha. Sério gente, é impossível eu querer escolher só um deles, todos são importantes de alguma maneira pra mim! Mesmo preferindo muuuuuuuuuito mais os livros, os filmes são como se fossem nossa imaginação criando vida! Já assisti todos eles tantas vezes e nunca enjoo! Esses não precisam nem de sinopse, não é mesmo??

Efeito Borboleta


  Sinopse: Evan é um rapaz que teve certos problemas de memória quando garoto. Já crescido, ele descobre uma capacidade de poder viajar pelo tempo através desses buracos em suas lembranças. Ele utiliza desse poder para poder ficar com a garota dos seus sonhos, porém, isso o insere em um ciclo que, a cada vez que ele utiliza esse poder, algo de muito ruim acontece a alguém querido de sua vida. Evan tenta então, voltando sempre no tempo, salvar as pessoas, mas por mais que se esforce, alguém sempre vai sair perdendo.

  É impossível não chorar, pelo menos pra mim. Seja as tentativas sempre frustradas do Evan de tentar fazer tudo dar certo, seja a música do Oasis na última cena que combinou taanto com o momento, seja o final alternativo que me fez chorar horrorres ou a junção de tudo isso. Tão lindo, tão triste. "I'll come back for you."

Closer- Perto Demais



Sinopse: Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.

E chega o primeiro filme da lista que eu ainda não tenho. Não adianta, não acho em lugar nenhum pra comprar (mimimi ;/). Mesmo assim, alugo ele quase uma vez por mês, tamanha minha adoração. Acho um filme triste, porém muito mais real que Efeito Borboleta (é óbvio né Suélen! haha). Amor, traição, decepção. E um elenco ma-ra-vi-lho-so. "Amo tudo em você, que até dói."


Marley e Eu


Sinopse: John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.

  Esse aqui também dispensa apresentações, né gente! Duvido que tem alguma leitora desse blog que ainda não viu esse filme! Eu tenho um fraco por cachorros e quando eles participam de filmes tristes, é choro na certa. Que nem esse, que já assisti milhares de vezes, sei de cor e salteado e mesmo assim choro! (Sou muito chorona mesmo, hahaha). E, além do mais, é impossível não se apaixonar pelo Marley!! ♥

"Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"

Segundas Intenções


Sinopse: Um par de meio-irmãos inescrupulosos que, após seduzir e arruinar a reputação de uma insuspeitável colega de classe, decide aumentar a tensão quando Kathryn desafia o insaciável Sebastian para um último desafio: deflorar a bela e virgem filha do diretor, Annette. Se ele falhar, Kathryn se apodera de sua maior riqueza mas, se tiver sucesso, Sebastian ganha o prêmio de levar Kathryn para a cama. As apostas são altas mas, para Sebastian, o pagamento é irresistível e, antes que o verão termine, ninguém escapará ileso de seu jogo de gato e rato... até que um deles seja atingido pela mais inesperada sensação de todas... o amor.

  Último filme da lista, o segundo que eu não consigo comprar (tenho em VHS, mas gente, isso não conta! haha) e o meu preferido. Atores impecáveis, a trilha sonora então... E, o Sebastian, o canalha que vira bom moço mas consegue estragar tudo. O filme é muito triste. Também choro em todas as vezes (já falei que sou chorona, né? haha). Choro, dou risada, sinto raiva, tudo num filme só.  Ah, e quem nunca desejou ler o diário do Sebastian, que atire a primeira pedra!
 "Você diz o tempo todo que vai esperar pelo amor, e aqui está ele, na sua frente e você está dando as costas pra ele. Isso faz de você uma hipócrita. Eu vou embora e você, você vai passar a vida inteira sabendo que deu as costas pro amor. Até a próxima vida."

Pra terminar, uma música trilha de Segundas Intenções, e minha preferido no filme!




.♥.

  Então gente, quais são os filmes que vocês assistem tanto que já decoraram? Algum da minha listinha??
 Beijos, e até a próxima! :)

9 comentários

  1. Você decorou 5 filmes que eu nunca assisti!
    Me sentindo estranho em 3, 2...

    ResponderExcluir
  2. Harry Potter e Closer, os melhores *_*

    Demi♥
    www.acloudyletter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, HARRY POTTER É E SEMPRE VAI SER O MELHOR! HAHA

    ResponderExcluir
  4. como assim não assistiu nenhum??? IMPOSSÍVEL VIU! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. HARRY POTTER é o melhor realmente.. muito lindo aqi *-*
    seguindo
    beeijos veem me visitar *-*
    http://nossodiarioultrasecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nunca vi nenhum desses filmes ;s
    Beijos,
    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    http://aosdezesseisanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oooi linda adorei o seu blog, fico esperando ansiosamente as postagens, ja estou te seguindo, da uma ajudinha me seguindo tbm :) Obrigada Beijinhos http://make-perfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já comentei aqui que amo Harry Potter, né? Me identifiquei com essa parte de já ter decorado tudo! hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei com os filmes do Harry, hein? hahahahahaha! Tenho sangue azul da Corvinal, sei todos de cor! hahahahaha! É muito amor <3

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/02/unhas-jogo-da-velha.html

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo