25 de janeiro de 2013

um pouco do meu canto

  Eu sou uma daquelas pessoas que AMAM ver casas, quartos e decorações alheios. Acho tão legal poder ver o jeito que cada um se vira no espaço que tem. E claro, sempre consigo me inspirar e conseguir alguma ideia, observando vários estilos.
  Pensando nisso, me veio a ideia de fazer um post mostrando um pouco do meu quarto :)


  Minha escrivaninha é a parte que eu mais gosto e que mais passo o meu tempo livre. Se tem uma coisa que eu odeio nessa parte do quarto, é a quantidade de fios que aparece ali atrás. É tv, parabólica, xbox, controles e isso fica horrível. Pretendo mudar isso o quanto antes.
  Detalhe pro posti it do meu namorado no pc:


  Não é muito amor? ♥


  Meus xodós (livros, cds, dvds e seriados) estão espalhados pelas prateleiras. Mas cada um no seu cantinho, tipo uma baguncinha organizada. Tenho muito, mas muuuuito ciúmes deles, não me peça que não empresto (tipo a Fani, sabe? hahahaha)

 filmes ordenados por ordem de preferência

livros ordenados sem ordem específica


  Dentre tuuudo isso que eu tenho, esse box de House com certeza é meu maior tesouro, meu amor maior, intocável a qualquer outra pessoa que entre no meu quarto, haha

  Por hoje mostrarei só a parte da escrivaninha e prateleiras, porque o resto do quarto ainda quero mudar várias coisas, e só postarei depois de pronto.
  Então, vai aí mais algumas fotos aleatórias:





Momento Lyla querendo aparecer nas fotos ♥♥




  E aí pessoal, o que acharam?
  Beijos e até a próxima! :D

10 comentários

  1. Pokémon, House, Gossip Girl e Harry Potter: já estou amando!
    Quero ver outros posts do quarto agora :D

    :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu quarto, mulher! Ser bagunçadamente organizado é o que há :)

    www.facebook.com/blogqmd

    ResponderExcluir
  3. hahaha as outras partes do quarto ainda precisam ter uma arrumação pra ter um post :)

    obrigada gente! :*

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog muitas ficas legais aqui amiga passei e ja estou seguindo se puder passa lá no meu tbm
    bjus

    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. olá adorei o seu blog muito bom mesmo, já estou seguindo pode retribuir? http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero começar a comprar DVDs e box de séries <3 está até na minha wishlist desse ano! Amei seu quarto, adoro posts desse tipo, estou pensando em fazer um assim também (:
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  7. eu sou completamente apaixonada por dvds, livros e seriados!! quero muuuito mais ainda! haha

    obrigada meninas

    ResponderExcluir
  8. sex and the city!!!!!!!!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  9. sua au au, que meiga! :a

    ResponderExcluir
  10. Como você consegue ser tão organizada?? o meu quarto é uma bagunçona! hahahahaah, parabéns! Beijoooos, visita aqui (: http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/02/brasil-nunca-mais.html

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo