15 de fevereiro de 2013

assisti, amei e indiquei: jogos vorazes


• Sinopse: Na América do Norte do futuro, o país Panem mantém o controle sobre os cidadãos através de uma competição. Vinte e quatro jovens, representantes de doze distritos, têm que lutar entre si por sobrevivência. Após a convocação da irmã para participar no jogo, Katniss Everdeen, uma garota de 16 anos, se torna voluntária para substituí-la. Na competição, Katniss se vê obrigada a tomar decisões críticas para sobreviver.



  Taí um filme que (quase) todo mundo assistiu e eu simplesmente ignorava. Nunca senti vontade de ver esse filme, nem vendo a sinopse, nem os trailers. Nadica de nada.
  Eis que um final de semana desses por aí, em falta do que alugar na locadora (isso que dá ir muito ao cinema: quando se vai alugar alguma coisa, já assistimos tudo de bom) pensei: porque não, né?
  Ele é totalmente diferente do que eu imaginava, e pra melhor. Enquanto no começo do filme, meu namorado reclamava de como o filme era chato e sem ação, eu só pensava: o livro deve ser 100% melhor (ainda não li, mas está na lista). Claro que no final do filme ele mudou de idéia e já está esperando ansiosamente o segundo. E eu também.
  Juro que quando ouvi falar nesse filme, e nos trailers, não passava a impressão de ser tão forte. Claro que a parte da violência sanguinária não é totalmente explícita, pelo bem da renda do filme, mas eu imaginava meio que um "Crepúsculo do futuro e sem vampiros". E eu sei, errei totalmente.
  Confesso que a única coisa que não gostei muito foi a escolha da atriz, simplesmente porque não consigo gostar dela. Mas nem por isso posso criticar sua atuação, né? 
  Enfim, vale o tempo, vale o ingresso, e tenho certeza absoluta que o livro vale muito mais! :)

  E aí gente, já assistiram? :)

2 comentários

  1. Amo demais esse filme e o livro é muiito bom também! Estou contando os dias pra Em Chamas e só de saber que ele vai estrear antes aqui no Brasil fico mais ansiosa ainda hahah
    Beijoos

    http://weheartmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro e esse filme são ótimoooos! São poucas as adaptações que eu gosto e essa não me decepcionou! *-*

    Beijoos, blogfloreando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo