5 de fevereiro de 2013

conheça: simple desktops


  Se você ainda não conhece esse site, vá pesquisar agora!!! O Simple Desktops é um site de planos de fundo pro seu desktop, e é simplesmente demais! A maioria dos temas é bem minimalista, mas tem pra todos os gostos, mesmo. Tanto no meu pc, quanto no meu notebook, uso plano de fundo de lá. Selecionei os meus preferidos pra mostrar pra vocês!

tema do meu notebook



tema do meu pc :)






Então, vocês já conheciam esse site? Já usam algum plano de fundo?
Me contem!
Beijos

2 comentários

  1. Que legal, Su! Não conhecia o site, e adorei! Adoro coisas relacionadas a informática... especialmente quando elas deixam o pc mais bonito!
    Já coloquei nos favoritos aqui ;) beijos! ;**

    ResponderExcluir
  2. Que fofiiiinhos, são simples e muito lindos! Adorei a dica!

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/02/unhas-jogo-da-velha.html

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo