22 de fevereiro de 2013

fazendo meu filme 2 - fani na terra da rainha

"Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página desse livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez.
 Mais do que uma história de adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade pra toda a vida. Porém, o melhor filme da sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido..."



  Ah, Inglaterra!
  Passei todo o livro sentindo uma invejinha boa da Fani, de estar na Inglaterra, que é meu sonho de consumo dos países! 
  Nesse livro, ela deixa seu grande amor no Brasil, e vai, com a cara e a coragem, fazer o seu tão sonhado intercâmbio. Mas quem disse que seria tudo lindo?
  Eu senti bastante raiva da Fani nesse livro. Claro, até o ponto onde eu não sabia da reviravolta final, né, mas ok. Senti raiva por ela não conseguir se permitir a ser feliz com outra pessoa. E com um Christian da vida (quem ler o livro vai se apaixonar por ele tanto quanto eu). Senti falta das amigas do Brasil (email não é a mesma coisa né gente!)...
  Eu adorei o livro, li ele em dois dias porque PRECISAVA saber o que ia acontecer e o final, aaaaah o final, tão inesperado, quanto bom!


  Já amo a dona Paula Pimenta e quero todos os livros novos na minha coleção. Terminei essa semana o volume três, e daqui a uns dias sai a resenha. E, se quiser ler a resenha o livro 1, clique aqui!

  P.S.: Gente, minha câmera deu aloka e desliga o pc cada vez que tento passar as fotos, por isso, as fotos de hoje são da Melina Souza, e uma mais linda que a outra, né? :)

  Já leram essa série ou estão curiosos(as) para ler?
  Quero saber a opinião de vocês!! :D
  Beijão!



6 comentários

  1. adoroo a paula tem post dela lá.. e post novo to seguindo aqui..segue lah?
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ain gente que lindo o seu blog, e que resenha perfeita! Você vai longe desse jeito menina :)
    Parabéns! Tenho muita vontade de ler essa série, mas não acho nem para comprar nas livrarias aqui perto.

    Beijo da Joyce.
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelos elogios joyce!! :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Suuh!
    Não li ainda nenhum livro da Paula, mas morro de vontade. Este, pelo jeito, é bem interessante. E as fotos da Melina *-* Muito fofas, deixaram o post bonito de olhar.

    Beijo,

    Thaís.
    www.ratasdebiblioteca.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li esse livro, mas quero muito.

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo