25 de fevereiro de 2013

inspiração: tatuagens de frases

  Quem nunca quis fazer uma tattoo, que atire a primeira pedra. Eu mesmo, tenho duas. Uma que eu não faria de novo, se fosse hoje, mas ainda assim, não chego a me arrepender dela (até porque está num lugar pouco visível, então...). E acho as tatuagens de frases a coisa mais linda do mundo! Vamos nos inspirar com as minhas preferidas?













e a foto da tattoo da minha ww, tão linda *-*

E vocês, tem alguma tatuagem? Fariam alguma de frase?
Beiijo ;* 

15 comentários

  1. Amei todas pena que não tenho coragem de fazer porque da dor.
    Seu blog é lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. @Juliana Guedes, menina, eu tenho duas e a mais dolorida é a das costas... depende o local, nem tem dor :)

    ResponderExcluir
  3. olha n tenho coragem não...só aquelas removiveis rrrs

    ww.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero tatuar "Just Be Strong!" na costela... *-----*
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com
    PS: Mais tarde vai ter o post tão esperado do DIY da saia de lenço. Se quiser aprender é só aparecer por lá!

    ResponderExcluir
  5. Tem um post de frases para tatuar no meu blog também, agora vi essas fotos do seu post, só aumentou a minha vontade de fazer<3 mas ainda não sei o que e nem aonde haha adorei!

    ResponderExcluir
  6. letra de música é sempre lindo né.... mas acho que qualquer frase fica linda :)

    ResponderExcluir
  7. Ai que inspirações lindassssss!! Dá vontade de sair correndo direto no tatuador ....kkkkkk
    Ameeei...e olha que sou mega medrosa!!! haha!
    Beijocas!
    Adorei seu cantinho!
    Ja to seguindo!
    Fer,
    http://asaventurasdebilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho 5 tatuagens =)
    Sou apaixonada por tatoos e não pretendo parar!
    Tenho umas nas costas pequena é uma bonquinha ( foia primeira qu eu fiz.) , Tenho uma no pescoço lado direito uma clave de sol, lado esquerdo cerejas, panturrilha esquerda uma boneca de pano.
    E a última que fiz foi em homenagem a minha filha. No braço esquerdo :
    "Amor da minha vida,
    daqui até a eternidade
    nossos destinos foram traçados
    na maternidade."
    18/08/2012 13:45 hs
    (data e hora que ela nasceu)
    E embaixo tem um coração !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaai, devem ser lindas!! eu tenho duas, mas como dizem que tatuagem par dá azar (hahaha) to pensando em fazer mais uma... uma frase, acho lindo!!

      obrigada pela visitaa :)

      Excluir
  9. Quero saber o que esta escrito na quinta foto :) e qual é a primeira palavra da tattoo ? não entendi direito rss. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a quinta é "someday you will be loved" :))

      Excluir
  10. Eu amo tatuagens, tenho três, mas nenhuma delas é uma frase. Ainda quero fazer mais, e frases, inclusive! É viciaaaaante! *--*

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/02/unhas-jogo-da-velha.html

    ResponderExcluir
  11. oq ta escrito na decima tattoo

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo