13 de fevereiro de 2013

livros perdidos na estante

  Como vocês sabem eu sou uma pessoa que ama livros. Amo ler e amo muito mais comprar! Hahaha. Hoje resolvi fazer um post pra mostrar quais os livros que estão na minha estante e que ainda não foram lidos. But, pretendo lê-los até o final do ano. Quando chegar dezembro, veremos se consegui cumprir a meta ou não! :)
  Tenho muitas coleções/partes de coleções compradas (malditas promoções imperdíveis no submarino <3), mas sempre demoro muuuuito pra engrenar nelas (fora Harry Potter, porque né, nem preciso explicar.) ou empaco em um determinado livro. Sad but true.
  Sem mais papo, vamos as fotos!












  E vocês, meninas? Já leram algum desses e me indicam para começar?
  Querem ver a resenha de algum deles?
  Beijos :*

7 comentários

  1. Olá, Começa o Milagre do Nicholas Sparks, sou fanático por esse autor nisso, gostaria de ver a resenha se vale muito a pena eu comprar, pois, falta 4 livros dele para completar minha coleção de livros dele *0*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a Batalha de Apocalipse, e também está perdido na minha estante, preciso lê-lo. Estou seguido seu blog flor. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. esses dois que vocês indicaram eu at[e já comecei a ler uns tempos atrás... mas sabe quando a leitura não evolui? :(

    ResponderExcluir
  4. Caraca, tu tem muito livro na lista de espera, hein! :O
    Haha, tbm tenho alguns aqui. E a submarino realmente vive fazendo mega promos! Da última vez que comprei, foram 7 livros do Stephen King de R$800, por R$90 eu acho! Tive que comprar, neah...haha!
    Não por qual vc pode começar, mas o único que eu tenho aí, é o 50 tons. Aliás, eu tenho box, mas estou no segundo ainda. =)

    Boa leitura! Tomara q vc consiga ler muitos esse ano.

    ResponderExcluir
  5. começa com sussurro! aposto que você vai viciar e querer ler a série inteira, eu amei :)

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Essas promoções do submarino desestruturam o orçamento da gente =P kkkkkk

    Beijoos, blogfloreando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, tá sempre destruindo o meu, hahaha :*

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo