12 de fevereiro de 2013

tag: conhecendo o blog

  
  Hoje venho responder uma tag que a Manu, do Beyond Cold Nine me indicou. Vamos lá?

  Regras:
1: Os blogs selecionados para responder a tag devem responder as 11 perguntas.
2: Devem indicar 10 blog pra responder a tag.
3: Os blogs escolhidos para responder a tag devem ter no máximo 100 seguidores, pois o intuito é fazer com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.


1. Como você escolheu o nome do seu blog?
  Bom, em todo esse tempo que pertenço a ~blogosfera~, SEMPRE tive blogs com nome/trecho de músicas. Todo mundo ama música e eu não poderia ser diferente. E como eu AMO Oasis, e Champagne Supernova é uma das minhas músicas prediletas, nada melhor pra me descrever :)


2. Quanto tempo se dedica ao blog?
  Menos do que eu gostaria. Como tenho pouco tempo livre, me viro do jeito que dá. Mesmo mesmo, de sentar e escrever no blog... Acho que umas 3 noites por semana.


3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
  Não


4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
   Acrescentar mais assuntos, talvezquemsabe mudar o layout (nunca está bom pra mim, haha), aprender a fotografar mais e melhor.


5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
  Já, so many times :( Mas ultimamente já tenho uma listinha de inspirações e assuntos pra post, então quando minha criatividade pifar, tenho uma ajudinha.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
  Seriados, seriados, seriados.

7. Quantos livros você lê por mês?
  Também menos do que eu gostaria. E depende muito do livro. Demorei um mês pra ler Eragon, enquanto li os três primeiros de Fazendo meu Filme em duas semanas. Depende muito, mas calcularia uns 2 por mês, em média.


8. Quantos blogs você visita por dia?
  Todos que atualizam na minha lista de leitura do blogger.


9. Qual blog você visita todos os dias?
  O A Series of Serendipity, o Depois dos Quinze e o Vinte e Poucos.


10. Quanto tempo você está na blogosfera?
  Meu primeiro blog foi em 2006, depois que exclui passei muuuuito tempo sem criar um novo.

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
  Fiz um post sobre isso, onde tanto os blogs quanto o estilo das blogueiras me inspiram. Aqui.


Blogs escolhidos pra tocar a tag adiante:

  Não vou taggear ninguém, até porque não sei quem já fez ou não. Mas se você está lendo isso e se interessar em fazer, mãos à obra, haha :)

3 comentários

  1. Adorei a TAG, foi ótima para conhecer mais o seu blog! Beijoo

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/03/aumenta-o-volume-avalanche-city.html

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo