19 de fevereiro de 2013

top 5 melhores shows do planeta atlântida 2013


  Falando a verdade, achei a edição desse ano beem fraquinha em comparação as anteriores, tanto que juntei a edição do RS e a de SC pra conseguir achar cinco shows que eu realmente gostei.
  Não fui no festival esse ano, e me arrependi a MORTE por causa do S.O.J.A.!! :( Whatever, fiquei ligadinha e assistindo tudo pelo Multishow.

S.O.J.A.


Nx Zero


Charlie Brown Jr


O Rappa


Strike




  Alguma leitora aí foi e discorda da minha lista? Comentem!
  Beijos ;*

Um comentário

  1. Olá amiga demorei mas cheguei pra te desejar uma semana abençoada
    Bjs e te espero no meu blog
    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo