28 de fevereiro de 2013

wishlist: papelaria


  Gente, não sei se vocês sabem, mas eu sou completamente APAIXONADA por artigos de papelaria. Adorava o começo das aulas justamente pra comprar meus cadernos novos! E, até hoje, adoro bloquinhos, cadernos, agendas e tudo que tenho direito, mesmo que seja só pra deixar aqui guardadinho, já que tenho pena de usar (tenho problemas, sim ou claro?).



  Sabendo disso, vocês vão compreender meu encantamento com a Atelliê Fotografia!!! É tanto caderno, cadernetas... Cada uma com a capa mais linda que a outra ^=^

CAINDO DE AMORES por esse desenho, desde que a dona Mel sorteou a agenda no seu blog!!!
 (não ganhei, #chatiada)

  Minhas aulas começam semana que vem, e minha vontade é de ter uma de cada!
Mais opções pra vocês:







E aí, garotas! Já escolheram suas preferidas?
Beijos ;*


3 comentários

  1. Eu demorei esse ano para comprar a minha agenda, encontrei ela semana passada, mas valeu a pena a demora, ela é de corujinhas <3

    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh, a parte mais legal das aulas é a parte de comprar o material rsrs! Amo muito essas coisinhas fofas. Agenda, post it, marca texto e tals, mas tbm sou dessas que tem medo de estragar! Haha
    Adorei esse último!! Agora eu quero xD

    Beijos e bom fds! Seu blog é lindo demais!

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo