7 de março de 2013

7 on 7 março

  Eeeee, mais um 7 on 7! Nesse mês, não teve tema, teve uma idéia. Mas totalmente livre. Eu fiz sobre o Photo A Day, que consiste em tirar uma foto por dia, todo o ano, e cada dia tem um tema. Para ver os de março, clique aqui. Aliás, pretendo seguir esse projeto no resto do ano, então, terá um post por semana com as minhas fotos!
   Vamos as desse mês? :)


L is for...
I made this... Pikachu ♥
Keys
Lucky: Você me dá sorte, meu amor

Under: sempre me lembrará sapatos, haha

Chair: confesso, não tenho UMA cadeira fotogênica! Então, música.

Fear: altuuura!


   E aí meninas, curtiram as fotos? Quais suas favoritas?
   Agora, corre lá no blog da  e veja as fotos dela!
   Beijos! :*




7 comentários

  1. Fiz isso também, yaay! Adorei ver as nossas ideias diferentes hahaha
    :*

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas fotos, sabia? :D
    Esse projeto é ótimo, e o photo a day também!
    hehehehhee

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas fotos, são linda e o projeto muito criativo, parabéns! ♥

    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Te indiquei para uma tag, olha lá! http://vidajovemadulta.blogspot.com.br/2013/03/indicacao-de-tag.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei suas fotos suelen! :)
    Não tem jeito, sinto muito amor por seu auau e, agora, pelo seu chaveiro também! haha
    Beijinhos! :g

    ResponderExcluir
  6. obrigada meninas! :)

    minha auau é tudo de bom mesmo! <3

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo