18 de março de 2013

assisti, amei e indiquei: oz - mágico e poderoso


• Sinopse: Oscar Diggs (James Franco) é um mágico de circo de ética duvidosa que sai do Kansas e vai parar na Terra de Oz. Quando chega, se encanta e acha que tirou a sorte grande. Até que ele encontra três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams). Elas não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando. Ali, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau. Para isso, lança mão de suas artes mágicas e se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor.

   Não sei se esse filme se enquadraria bem nessa categoria, porque o 'amei' ali forçou um pouco a amizade, né gente! Mas enquanto não crio uma tag para a opinião dos filmes em geral, (e não só os que eu amei) essa vai ter que quebrar o galho.
   Pra começo de conversa, eu fui ao cinema esperando algo totalmente diferente. Tudo bem, a senhorita aqui não tinha lido nem sinopse, nem visto trailler, nem nada. Whatever. Eu estava ansiosíssima pra ver o leão covarde, a Dorothy, o espantalho, o homem de lata... E quando chega lá, cadê? Achei muito decepcionante.
   O filme, de maneira geral, é bom. Efeitos especiais e fotografias belíssimos, o macaquinho (que esqueci o nome) que rouba a cena. Ah, e James Franco SEMPRE vale uma ida ao cinema. A história é divertida, filme bem feito, mas pra quem, como eu, foi esperando um remake do verdadeiro clássico, saiu de lá #chatiada HAHAHAHA
   Minha dica para quem vai ver esse filme: vá, vale o ingresso. Mas vá de mente aberta, sem lembrar da verdadeira história. Deixa essa pra 2014, quando o verdadeiro remake saíra.


Um comentário

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo