19 de março de 2013

compras da semana

   Faz um tempãããão que não atualizo essa tag hein! Estou cada vez mais na correria, cada vez com menos tempo pra qualquer coisa. Mas enfim, vamos as fotos, que é o que interessa!


 
   Gente, esse cd do Oasis foi um ACHADO na Multisom, só 15,50, era muito bom pra ser verdade pra uma consumista que nem eu!


   Faziam meses que eu tava atrás desse DVD do Nx Zero, desde janeiro quando achei ele na Americanas e meu namorado chato não quis enfrentar a fila quilométrica por um DVD só! :( Porém, recomendadíssimo. Sou suspeita pra falar, porque AMO Nx (ninguém pode me julgar), mas esse aí é maravilhooooso!


   Mais um da Paula Pimenta pra minha coleção! *-*


   Outro achado da Multisom. Já deu pra notar que sou fissuradinha em Oasis?


   Finaaaaaaalmente achei o segundo livro! Tava atrás faz tempo também. Falando nisso, ainda tenho que resenhar o primeiro livro (shame on me).


   Pra finalizar, Chicorita roubando a cena, HAHAHAHA

O que acharam das minhas comprinhas?
Beijos :**

7 comentários

  1. amei, lindas compras, quero muito o livro da Paula, beijos

    Giih - CLUBE DE CARTAS

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei, livros eu incentivo muito o consumismo deles rs
    leitura é bom demais!


    Vim conhecer seu cantinho, te convido a conhecer o meu também.
    Se gostar e quiser curtir/seguir me avise, que retribuo com muito carinho!
    Beijos cor de rosa
    alinearrudabarbie.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  3. Amei suas comprinhas *-*
    Beijos!
    relativamentelouca.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimas compras ~ uhuul!
    Ahhh.. Chicorita. Ah, saudades da minha época Pokémon :f rs..

    Beijos
    luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ''minha vida fora de série'', sem dúvidas quero ler :D

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo