1 de março de 2013

das coisas que me fazem feliz



imagem: blog behind the cenes


Muita gente fala que felicidade é um estado de espírito. Concordo, em partes. Pra mim, felicidade é feita de momentos. Aqueles momentos tão bons que a gente não trocaria por nada, sabe? Onde a gente se sente plena... e completa. Bem aquela frase: "Eu estou exatamente onde eu queria estar".
E concordo totalmente com a dona Amélie, sobre os pequenos prazeres da vida.
E os meus? Dias Frios. Café quente em dias frios. Café quente em todos os momentos. Episódio novo do meu seriado favorito. Música boa tocando em alto volume. Chuva. Cheiro da chuva quando encontra a terra. Andar de pés descalços. Encontrar os amigos. O sorriso do meu namorado. Ganhar um livro novo. Ou comprar. Final Feliz...
Poderia ficar aqui pra sempre contando os pequenos prazeres da minha vida, mas prefiro aproveitar enquanto é tempo. Depois eles passam, e o momento se perde. E um pouquinho da nossa felicidade também.







6 comentários

  1. Felicidade plena está em ser simples e admirar essas pequenas coisas que você citou.
    Uma pena que eu me perdi um pouco na leitura porque o texto está mal alinhado.
    Eu gostei do layout básico!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Suuh! Também faço parte da blogagem coletiva e amo o cheiro da chuva quando encontra a terra. Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  3. A felicidade é bem momentânea mesmo. Uma hora ela vai embora :~
    Por isso temos que apreciá-la ao máximo e esperar o próximo momento feliz :D

    ResponderExcluir
  4. Concordo contigo que felicidade é feita de momentos! Ótimo texto, beijos ♥

    Louca Indecisão

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo