13 de março de 2013

fazendo meu filme 3 - o roteiro inesperado de fani



"Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo Meu Filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com 18 anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas.
   Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família e as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos. 
   A envolvente série, que já conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil, promete, neste terceiro livro, muito mais emoções. E o comovente filme de Fani continua a ser escrito..."





   Falando a verdade verdadeiríssima, esse foi o livro da série que menos gostei. Ele não é ruim (impossível ser, né?), mas ficou bem longe da minha expectativa, e do quanto eu gostei dos outros.
   Não sei se foi porque, agora que os dois pombinhos FINALMENTE conseguem ficar juntos, o Leo vira um ciumento sem noção. Ou se foi a Fani que deixa tudo barato e finge ser lindo. Ou ainda o Christian me fazendo ficar possuída de raiva por ser tão sem noção em certos momentos (claro que, depois, ele mostra que tudo tinha uma 'razão maior' e tudo o mais....).



   Mas mesmo assim, me envolvi demaaaaais com o livro (como vocês podem perceber hahaha). Depois de ler o quarto livro (já já resenha :D), dá pra perceber que realmente tudo que aconteceu PRECISAVA mesmo ter acontecido desse modo, para ter o final que merecia.



   Para ler as outras resenhas clique aqui e aqui.
  Já leram o livro meninas? O que acharam?
   Beijos! :*

5 comentários

  1. Já vi tantaa resenha e citações desse livro. Mas o teu post foi o unico que me fez querer ler. rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oie! Eu tenho muita vontade de ler a série Fazendo meu filme, adoro a escrita da Paula Pimenta... Sua resenha ficou ótima, mas o seu pikachu chamou mais atenção... rsrsrsrs

    Beijos
    http://www.estantedadebora.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa série está na minha lista de desejados, não vejo a hora de ler.

    ResponderExcluir
  4. Olá, vou ler o primeiro livro da série em breve, conhecer a Fani :). Gostei da sua resenha e da sua opinião sincera.
    Espero sua visita ao meu blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas!e ana, meu pikachu SEMPRE rouba a cena quando alguém vem aqui! ahahahaha

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo