20 de março de 2013

inspiração: decoração de quartos com papel de parede

   Eu sempre quis ter um quarto cuti-cuti, sabem? Curto muito o meu cantinho, mas ainda não é 100% do jeito que eu quero. Enquanto ele não fica assim, vou juntando e juntando pasta de inspirações. Uma delas é com papel de parede. Acho tão lindo!!!! *-*
   No meu quarto atual, por exemplo, as paredes são de madeira, por isso nunca teria como colocar (soooo sad ;/), mas no futuro... Ah, no futuro...












   Alguma leitora aqui usa papel de parede em seu quarto? Quero foooooootos :)
   Beijos meninas :*

7 comentários

  1. Como eu queria um quarto assim para mim! =\ Tem uns papeis de paredes incríveis, mas no meu quarto bem dá. Mal dá eu dentro dele.rs
    Mas um dia terei um lindão. *-*
    Amei as inspirações!

    Beijos, Talita M.
    htpp://mileduascoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também sonho em colocar papel de parede no meu quarto; tem também uns adesivos bem bacanas, já pensou em colocar adesivos na sua parede? Ou fazer desenhos com tinta? Com criatividade dá pra fazer umas coisas bem legais.
    Tem posts novos e sorteios lá no blog, adoraria receber sua visita: petalasdeliberdade.blogspot.com :) .

    ResponderExcluir
  3. adorei o vermelho, muuuuuuuito lindo!

    ResponderExcluir
  4. sou fanática com adesivos de parede, mas nunca animei de comprar um pro meu quarto, morro de medo de enjoar! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. parede de madeira é complicado, tenho muuuuito medo de não ficar tão bom... :(

    ResponderExcluir
  6. O meu quarto é todo rosa e antes tinha uns adesivos de bailarinas na parede, mas eu enjoei e tirei. Tenho até vontade de colocar um papel de parede, mas fico na dúvida, porque eu posso enjoar.
    Beijos..
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo