29 de março de 2013

playlist do dia


   Sexta-feira, feriadinho lindo, é dia de quê? Dormir, dormir, dormir? É claro que sim! Mas também de faxina, há :)
   Sou meio problemática com essas coisas, TODA semana preciso tirar TUDO do lugar e arrumar tudo de volta pra me sentir em paz ( TOC sim ou claro? hahaha). E pra isso, nada melhor pra ajudar a manter o pique do que uma playlist animada né?
   Minha playlist tem um pouco de tudo (nem só de alegria vive essa lista, haha), mas são músicas que, quando escuto, tenho vontade de sair dançando e pulando feito louca por aí! E isso dá um up total na minha vontade de arrumação! :)


   Bônus Track: Gente, sei que a maioria dos leitores deste blog (só os que realmente me conhecem) não sabem pra que time eu torço. Bom, agora esse mistério será revelado!! (hahaha, juro, parei com a babaquice). Então, sou colorada ( :DDD ) e essa semana os jogadores do meu Inter lindo, fizeram um Harlem Shake. Eu sei, a modinha já passou, mas gente. GENTE. Preciso compartilhar com vocês, pois ficou hilário! HAHAHAHAHAHA Considerem um bônus track dessa minha playlist linda!



Então pessoas, gostaram da playlist? E do vídeo? HAHAHAHAHAHA
Bom final de semana pra todos nós!
Beijos :*

Um comentário

  1. Boa playlist, strokes, killers, foster the people e arctic monkeys sempre ouço!
    Beijos
    http://enjoyyourcoffee.com.br/

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo