4 de março de 2013

top 5 clipes nostálgicos (internacionais)



  Sabe aqueles clipes antigões que, quando você revê, pensa: "meeu deus como eu amava isso!!"? Eu amo música (assim como 99,99% das pessoas nesse mundo) e escolher só cinco foi MUITO difícil! Não se surpreendam se surgir uma ~parte dois~ para esse post HAHAHA


All Star Tribute - What's Going On

Esse clipe fez sucesso quando eu tinha o que? Uns quinze anos? Nem me lembro mais, e na verdade, não conhecia a metade dos artistas daí (shame on me) mas, mesmo assim, amava a mensagem que a música passava, a crítica da situação em que o mundo estava. E, convenhamos, não mudou muito...




Backstreet Boys - Everybody


Gente, gente, GENTE! Quem nunca tentou dançar, ou nunca cantou essa música a plenos pulmões, não teve infância (ou adolescência, que seja)!! Seja boy band, whatever, impossível ficar parado! Amo até hoje! :)




Ramones - Pet Sematary

Não sei ao certo quando foi lançado esse clipe e/ou a música, mas achei num dos primeiros cds que eu gravei, de quando eu tinha treze anos. Sabendo que agora tenho vinte e três (old old old) é velhinha hein. Mesmo assim, minha preferida deles



Three Days Grace - I Hate Everything All About You

Da época em que Malhação era boa (sdds Cabeção e Rafa!! ♥). Da época que a trilha de Malhação era boa. Da época do meu ensino médio. Bons tempos



Nirvana - Smeels Like Teen Spirit

Não necessita descrição, tampouco explicação. ♥



E aí meninas, concordam com a lista?
Beijos!





4 comentários

  1. gostei das escolhas,menos a gaga não curto muito as músicas dela.

    ResponderExcluir
  2. Nirvana <3
    Adorei o post!
    O primeiro e quarto não conhecia.

    Eu nunca conheci ninguém que não gostasse de música .Um caso a se refletir:será que existe alguém assim kkk

    ResponderExcluir
  3. oooh, essa musica do three days grace é perfeitaa!!!

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo