22 de abril de 2013

arco-iris literário



   Eeeeei gente, tudo bom? Hoje é dia de mais uma tag aqui no blog, o Arco-íris Literário! ♥ Essa tag foi originalmente criada pelo canal ArrictineReads e eu vi ela no blog da Mel. Bom, a tag consiste em escolher sete livros da sua estante, um com cada cor do arco-íris (fofo, né? hahahhahaha), seja a capa, ou a lombada. Eu escolhi pela lombada, porque não tinha um livro pra cada cor de capa :(. E, fiz por fotos, pois ainda tenho muuuuuuita vergonha para fazer vídeos. Bem, vamos lá?

Vermelho



   Não é toda a lombada vermelha, mas é meu xodó esse livro: o primeiro em inglês da saga HP que comprei (♥). Ainda não li, pois (ainda :~) não sou fluente em inglês, mas em breve, muito em breve.

Laranja



   Livro e lombada laranja, eeeeee! Segundo volume da série Pretty Little Liars, e gente, eu amoo essa série. Tudo bem, só li os dois primeiros, mas já amo tanto os livros quanto o seriado #TeamToby #TeamSpencer.

Amarelo


   Único livro em minha estante com algum resquício de amarelo, ahahahhaha. Eu adoro esse livro, mas confesso que a primeira vez que li (já li ele umas três vezes, no mínimo) eu era menor e pulava as partes de filosofia porque achava moooointo chato. Shame.

Verde


   Geralmente quando assisto o filme antes de ler o livro, não consigo engrenar na leitura nem que a vaca tussa. E foi o que aconteceu. Amei muito muito o filme, mas o livro, até hoje não terminei de ler.

Azul


   Esse livro não é exatamente meu, é da minha sogra. Ela só ainda não sabe que eu o roubei, MUAHAAHAHA. Ainda não li, mas tá na minha lista de leitura, porque simplesmente AMO a Marian Keyes e quero ler tudo dela! ♥

Índigo


   Podem rir da minha cara, mas tive que jogar no google pra saber que diabos de cor era essa, HAHAHAHA. Juro. Enfim, escolhi o sexto volume do Diário da Princesa, A Princesa em Treinamento. Quero muuuito muito ter essa série completa. De preferência, nos dois modelos de capa, há!

Violeta


   E por último, mas não menos importante: o violeta! Amo essa cor e amo mais ainda o livro que escolhi para representá-la: Fazendo Meu Filme Volume 4: Fani em Busca do Final Feliz. Não precisa nem de apresentações esse, né? :)

   Bom, era isso. Não vou taggear ninguém, mas quem quiser fazer, sinta-se à vontade :D
   E aí meninas, curtiram minhas escolhas? Beijos!


7 comentários

  1. Oooi adorei os livros
    e o seu blog tbm é muuito lindo
    Supeer amei bjs :**
    Segui?
    http://brunaluizadarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh..
    Eu recebi esta tag e estou doida para postar :)
    Adorei as suas escolhas!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros e eu tenho O mundo de sofia e Fazendo meu filme 4 ><
    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. To fazendo a coleção do Diário da Princesa todo na capa nova. ahahahhhaa.
    Fui na saraiva pra comprar um deles, e só tinha na capa velha, não comprei, dai trouxe o Rainha da Fofoca.
    Passa lá no blog ;) www.eusoufutiledai.com.br/blog

    ResponderExcluir
  5. adorei as escolhas, beijo

    ResponderExcluir
  6. Um arco-iris assim na minha estante.. adoraria..
    hehehe adorei a criatividade do post.
    Beijos amore

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Existe uma tag chamada "Incentivo a Leitura" e você foi tageada http://pedacosdafelicidade.blogspot.com.br/2013/04/tag-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo