14 de abril de 2013

cine pipoca: mama


• Sinopse: Annabel e Lucas são responsáveis por criar suas jovens sobrinhas que passaram 5 anos sozinhas na floresta. Mas será que eles estiveram mesmo sozinhas?

   Eu sou suspeita pra falar, porque AMO filmes de terror/suspense. E esse filme me prendeu desde o início. Bom, o filme começa com o pai das duas menininhas simplesmente surtando, matando a esposa, e sequestrando as filhas. Quando eles sofrem um acidente de carro, se perdem numa floresta e encontram uma cabana isolada. Nisso, o pai delas surta mais ainda, e tá pronto para matar as meninas quando... alguém impede. Ou alguma coisa.
   Passados cinco anos em que o tio das meninas não desiste de procurar por elas, finalmente as encontram nessa mesma cabana, mas completamente selvagens. Ninguém sabem como sobreviveram, mas todos acham que elas inventaram uma guardiã, que as alimentavam e protegiam. A Mama. Mas será que inventaram mesmo?
   Não vou falar muito pra não estragar o suspense, mas, sustos e clichês a parte, o final não é tão feliz não. Afinal, alguém tem que ser sacrificado (olha eu aqui dando spoilers). O filme me surpreendeu positivamente, não me arrependo e acho que vale o ingresso.


   Algumas das leitoras já viu? O que achou? Comentem!
   Beijos e boa semana pra vocêiiiis :)

6 comentários

  1. não gosto de filme de terror, tenho medo haha ><

    te indiquei pra responder uma tag
    http://umaxicaradebeleza.blogspot.com/2013/04/tag-incentivo-leitura.html

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo filme de terror, amei a dica :D

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu ameei o filme, recomento tb! :*

    ResponderExcluir
  4. AMO Filme de terror/suspense. Já vi o trailer do MAMA no youtube e estou curiosa para assistir kkk. Quero assistir também A Morte do Demônio que vai estrear na sexta feira, conhece?
    Beijos!

    Sorria e Sinta http://suianmecini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. obrigada meninaas :) <3
    e assistam! hahaha

    ResponderExcluir
  6. AH, vi hoje o trailer de A Morte do Demônio, já quero assistir também!! adorei

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo