2 de abril de 2013

ecos da morte (the body finder - livro um)

" Violet Ambrose tem dois problemas: o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela está cada vez mais desconfortável com sua estranha habilidade. Violet encontra cadáveres. Desde muito pequena, percebe os ecos que os mortos deixam nesse mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos: apenas os das vítimas de assassinato.
Para ela, isso nunca foi um talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas quando um serial killer começa a aterrorizar a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas mortas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo, ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela."



   Ecos da Morte é o primeiro livro da trilogia da Kimberly Derting (super hiper mega ansiosíssima para ler os outros!!!). Nele, a protagonista, Violet, tem o dom de encontrar os rastros que as vítimas de assassinato deixam no nosso mundo. Juntando isso mais os dramas adolescentes normais, a paixão pelo melhor amigo, só torna a vida dela mais difícil. (Só uma constatação:  porque DIABOS os autores não podem criar uma história de suspense/policial sem romance no meio? Acho que tira um pouco do foco da história.) 
   E quando surge um serial killer na pequena cidadezinha, a própria Violet sabe que somente ela pode achar os rastros das vítimas desaparecidas. E do próprio assassino. E sem mais spoilers, haha.



   As páginas são amareladas (só amor ♥) e os capítulos são curtinhos. Li ele em, no máximo, dois dias porque a leitura flui super bem. Só não achei a capa tão boa quanto a história, poderiam ter sido mais criativos, né, mas ok.



  Gente, eu não dava NADA por esse livro. Comprei ele na livraria do aeroporto aqui de POA porque precisava de algo para ler no voo (escrever voo assim, sem acento, me dá uma agonia! hahaha) e esse foi o livro mais barato que eu encontrei (paguei nem 20 reais na época). Claro, tinha gostado da sinopse e tudo, mas como o livro não era tão conhecido assim, não achei que me surpreenderia tanto.


   Eu AMEI o livro, recomendo muitíssimo! Inclusive já comprei o segundo, em breve resenha :)
   Muitas pessoas me deram a dica de pôr mais dados dos livros: páginas, editora, onde comprar e etc; então, a partir de hoje, terão essas informações ao final de cada resenha, ok?

   The Body Finder - Livro Um / Kimberly Derting /  Editora Intrínseca / 268 páginas
   Onde Comprar? Saraiva e Submarino (corre pro submarino que tem promoção! os dois primeiros livros da trilogia por 19,90!)

   Alguma leitora já leu o livro? Tá na wishlist?
   Quero saber a opinião de vocês :)
   Beijos!

3 comentários

  1. tá na minha wishlist sim! vou aproveitar e comprar os dois primeiros!!

    obrigada pela dica de compra :)

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, gostei da dica!!!
    Tenho uma pagina no Face com algumas dicas de moda e make up. Se puder passa lá pra conhecer! https://www.facebook.com/biamunizblog
    Se tiver uma pagina, ficarei feliz em conhecer!!! Bjsss =]

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo