10 de abril de 2013

inspiração - estantes


   Meu fato totalmente desesperador ultimamente é apenas um: gente, eu não tenho mais lugar no meu (mínimo) quarto!!! Acabei de mandar fazer essa semana mais uma prateleira, e já está totalmente reservada com os infinitos livros e dvds que se acumulam sem lugar definido na minha escrivaninha.
   A pergunta é: E AGORA?? Meu excelentíssimo namorado (que não entende meu vício/consumismo, mas colabora muito com ele) soltou a frase angustiante: 'Vê se por enquanto para de comprar coisas (como coisas leia-se livros, cds, dvds e box)'
   A melhor saída que vejo no momento, é migrar minhas coisas pros outros cômodos da casa. Pra vocês que passam por esse mesmo aperto que eu, preparei esse post com inspirações dos mais diversos modelos de estantes. Ah, na minha futura casa, quem sabe? :)




estante dos meus sonhos da minha futura casa hahahaha ♥


gente, olha o cachorrinho lindo roubando a cena de tudo ♥



   Relembrando que TODAS as fotos foram retiradas do Pinterest.

   Alguém aí passa pelo mesmo aperto e/ou encontrou outra solução? Comentem!
   Beijos :*

13 comentários

  1. Adorei essas prateleiras.
    Também já não tinha lugar para guardar tantas coisas. O jeito que dei foi me desfazer de grande parte delas :/
    Mas pelo menos vão dar espaço a novos livros rs.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter a que são quadradas, que nem segunda, acho muito fofo :3
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as prateleiras, pena que não tenho tantos livros assim(AINDA) para fazer uma pra mim .
    Beijos.
    Capricornizando

    ResponderExcluir
  4. Ain...

    Amei todas as ideias !
    E eu tbm não tenho espaço no meu (mínimo) quarto e guardo meus livros dentro do guarda-roupa :f

    Mas quando tiver minha tão sonhada casa vai ter um cantinho especial para os meus amores...E o modelo que mais curti foi o da escada...Suuuuper interessate *-*

    beijos !

    odocediariodasanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Su... Nossa, aqui em casa sou eu e minha mãe no vício de livro e filme, temos um quarto só para eles, e mais algumas bagunças... Me caso em setembro e a divisão dos bens vai ser difícil, viu! Hauhaua adorei as fotos de prateleiras... O jeito é esse mesmo... Ou estantes...
    Adorei seu blog... Estou seguindo!

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei todas *________* ai ai, como eu queria uma biblioteca gigante só pra mim, daí poderia ter várias estantes legais assim *0* e é claro muitos, muitos, muitos e muitos livros *_______*
    beijos ;*
    http://bones-inside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. quero uma estante dessas na minha casa

    ResponderExcluir
  8. Sofro com o mesmo problema que você! No meu quarto não cabe uma estante e os meus livros, DVDs e CDs estão dominando a escrivaninha, o criado mudo e o interior do guarda roupa! Não cabe mais nada nas prateleiras, daqui a pouco to vendo a parede desabando kkk

    Xx

    The Queen Land

    ResponderExcluir
  9. É cada uma mais legal que a outra, beijos

    giihfore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estante de livros é puro amor <3
    Adorei todas as inspirações!

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada por estantes! Queria comprar uma pro meu quarto, mas aqui no Rio todas as que eu gosto são mega caras :/ Acho que vou optar por aqueles nichos de parede.
    Meu sonho é ter uma igual a da quarta foto! Acho lindo demaisssss. Na minha futura casa, quem sabe hahaha
    :*

    ResponderExcluir
  12. Que estantes lindas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  13. Passo um monte de tempo vendo fotos de estantes e livrarias, adoro!
    :-) Bjs!

    >>> Post Novo: Esmalte Sirius da Elke
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-sirius-da-elke.html

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo