26 de abril de 2013

minha estante

   Só estou fazendo esse post por dois motivos: 1) tive muuitas aquisições no último mês (tanto de filme, quanto literárias); 2) acabei minha faxina agora e a (nova) arrumação da minha estante me deixou tão orgulhosa, que preciso compartilhar com o mundo todo. Aliás, nem tanto a arrumação, mas os itens da estante! ♥


   Sorry pela má qualidade, meu quarto é muito escuro de noite (para as fotos), mas concentrem-se no conteúdo minha gente! MUAHAHA Whatever, quem sabe eu me animo a fazer um bookshelf tour agora :D

   Alguém aí tem fotos da sua estante pra me mostrar?

9 comentários

  1. Oi Su!! Olha, se eu te contar vc não acredita, mas amanhã eu vou catalogar todos os livros que temos aqui em casa, são MUITOS, vai demorar o dia todo certeza, já tinha pensado em tirar umas fotinhos pra postar no meu bloguinho tb, no final dá maior orgunho, né??hauaahu
    Vc tem muitas séééries!! Adoro! Aquele do Harry é de livro, né?? Eu tenho o de filmes! ahuahauha
    Adorei muito!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua estante, muito linda, você poderia mostrar seus livros preferidos depois. Adorei seu blog e estou seguindo, voltarei sempre. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Clinda quais que são aqueles livvros coloridos ali no meio ?? muito lindos *--*

    ResponderExcluir
  4. gente que invejinha haha ><
    amei sua coleção, ainda vou ter uma assim
    Beijos
    http://umaxicaradebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. To seguindo flor *--*


    www.issoenadaamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quanto livrooo, humilhou os meus :( Estante mega linda, parabéns!
    Beijos querida. Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  7. Nossa, arrumadinha ficou tudo lindo, né? Dá gosto de ver e o bom é que tudo está de fácil acesso e visível. Amei!!

    Beijos,
    Josy Santos
    http://muraldajosy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahh, ok, agora você já pode pegar a terceira prateleira com Harry Potter, Pretty Little Liars e As cronicas de Gelo e Fogo, colocar em uma caixa e me mandar pelo correio, ok? KKKKKKK, me diz, que livro verde de Harry Potter é esse daí?? Não consegui ler o que está escrito no pergaminho ):

    Beijos, Amanda,
    corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Partiu, ir assaltar sua estante! muahaha ♥.♥
    Amei esse Blog, vi seu link lá no Todo Mel da Flor e foi amor a primeira vista quando cheguei aqui <3 um encanto !

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo