19 de abril de 2013

sussurro (becca fitzpatrick)


"Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.

É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.

Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida. "



   Faz muuuuuito tempo que comprei essa série e, nunca tinha sentido aquela vontade de ler, sabe? Mas como esse ano eu estou com a meta de ler todos os livros que tenho na minha estante e ainda não li, decidi que deveria dar uma chance. E não me arrependo. Aliás, arrependimento é só de não ter começado a ler antes!
   Tudo ia muito bem (e muito normal) na vida de Nora até ela ter como parceiro de biologia o senhor Patch. Ahh, o Patch! (♥♥♥) Desafio qualquer alma feminina a ler esse livro e não se apaixonar por ele.
   Além de ser lindo, sexy, encantador, exala aquela aura de perigo e é um pouco cínico e sarcástico, mas tudo isso só faz a gente se apaixonar mais ainda por ele.


   Enfim, depois de conhecer Patch, a vida de Nora muda completamente. Além de sentir uma raiva e uma atração enooorme por ele, coisas estranhas começam a acontecer... Tem momentos em que nem ela sabe se é sonho ou se é real. E, aos poucos, ela vai descobrindo quem realmente ele é, o porquê entrou na sua vida, e ainda de quebra, descobre coisas sobre si mesma que nunca nem imaginaria.
   Eu ameeeeei o livro! Muuuito! E, pra minha sorte eu tinha comprado a coleção toda e já no dia seguinte pude começar o segundo ♥


    A única coisa que não gostei (e me arrependo a morte!): comprei a versão econômica. Tudo ia muito lindo, muito amor até que eu comprei essa semana o Finale (quarto e último volume da série, o único que me faltava) e gente, morri com a capa! Ela é muito mais linda, com texturas e tudo mais que, olha, me dá vontade de ir e comprar a versão original :(

   Alguém aí já leu ou pretende ler? O que acharam?
   Beijos!



6 comentários

  1. own que lindo,eu amei demais Sussurro,ele é meu xodózinho e a capa original é perfeita,tem uma textura,ela é diferente,linda.
    Parabéns adorei

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiiiiiiii esse livro *-*
    Eu comprei e ele ficou 5 meses fechadinho, um dia não tinha nada pra fazer e resolvi ler... NOSSA, eu fiquei apaixonada *-*

    Beijos e parabéns pelo blog

    Géssica Carvalho
    http://lazcult.com

    ResponderExcluir
  3. ai, a capa original é linda, né? me arrependi mesmo
    e já tá na minha lista de livros preferidos!!

    obrigada meninas :)

    ResponderExcluir
  4. ainda nao li esse livro eu to lendo o livro O Melhor De Mim vai ter resenha dele la no blog http://vitoriatais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hush Hush, uma das melhores séries que eu já li!
    Beijos, destemidagarota.blogspot.com ❤

    ResponderExcluir
  6. eu AMOOO DEMAAAIS essa série!

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo