24 de abril de 2013

the name game movie tag


   Eeee, mais uma tag hoje! Dessa vez sobre filmes. Essa tag foi uma adaptação que a Melina Souza fez para o "The Name Game Book Tag" (que eu ainda não fiz porque não tenho livros com todas as letras do meu nome, mimimi). Querem ver minhas escolhas? 

Sempre ao seu lado


• Sinopse: Hachiko era um cão de rua abandonado, até ser adotado por um professor universitário. Os dois criam laços tão fortes que o cachorro o acompanha ao metrô quando ele sai para trabalhar, e volta para buscá-lo na hora de seu retorno. Um dia, o professor morre, e não mais retorna. Mas Hachiko não desiste. Durante nove anos, volta diariamente à estação, na esperança que seu dono apareça. Sua lealdade e perseverança acabam comovendo a todos que por ali transitam. Baseado na história real do cão Hachiko, em cuja homenagem foi construída uma estátua de bronze na estação Shibuya em Tóquio.

  Filme só amor, desde que vi, me apaixonei pelos Akitas ♥

Um Amor Para Recordar


• Sinopse: Quando o popular e arrogante Landon Carter é forçado a participar da produção de uma peça de drama na escola, ele acaba se apaixonando por Jamie Sullivan, uma garota certinha que tem um importante segredo que deve ser preservado longe de Landon. A vida dos dois nunca mais será a mesma depois disso.

   O único filme em VHS da lista, HAHAHA (e o único com U que eu encontrei). Lindo, lindo, lindo!

O Estranho Mundo de Jack


• Sinopse: Jack está cansado de Halloween Town. Um dia ele acaba indo parar em Christmas Town e acha ela totalmente fascinante, embora não consegue realmente captar seu verdadeiro espírito.

  O "o" não conta, né gente! Eu amo AMO o Jack, e esse DVD foi um presente mais que lindo do meu namorado mais lindo ainda! ♥

Laranja Mecânica 


• Sinopse: O anti-herói do filme é Alex DeLarge, um jovem líder de uma gangue de delinqüentes, amantes de leite drogado e música clássica. Tem por diversão bater, estuprar, matar... Enfim, cometer qualquer brutalidade que tenha vontade, não se importando com as leis ou o senso humanitário. Quando finalmente é pego pela polícia, sofre um tratamento duro de reabilitação. Quando Alex volta às ruas, totalmente regenerado, passa a sofrer com aqueles que antes eram as vítimas.

   Não sei por qual razão demorei tanto pra ver esse filme, mas virou um dois meus preferidos!

Efeito Borboleta


• Sinopse: Evan é um rapaz que teve certos problemas de memória quando garoto. Já crescido, ele descobre uma capacidade de poder viajar pelo tempo através desses buracos em suas lembranças. Ele utiliza desse poder para poder ficar com a garota dos seus sonhos, porém, isso o insere em um ciclo que, a cada vez que ele utiliza esse poder, algo de muito ruim acontece a alguém querido de sua vida. Evan tenta então, voltando sempre no tempo, salvar as pessoas, mas por mais que se esforce, alguém sempre vai sair perdendo.

   Não sei o que é mais perfeito, o filme todo, o Ashton, ou Oasis fechando o filme com Chave de ouro :'D

A Noiva Cadáver


• Sinopse: Victor (Johnny Depp) está passeando pelo bosque e, por brincadeira, põe um anel de casamento em uma vara, desejando todos os votos de casamento a ela. O que ele não sabia era que a vara era o dedo apodrecido de uma garota assassinada (Helena Bonham-Carter). A zumbi agora insiste que ela seja a esposa legal de Victor.

   Já deu pra notar que eu amo muitíssimo os filmes do Tim Burton, né? HAHAHA Além de amar o filme, é uma das minhas fantasias favoritas :P


   Alguém aí já fez essa tag? Quero ver as escolhas de vocês!
   E não deixem de comentar o que acharam da minha lista ♥

   Beijos



6 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeeeee, Efeito borboleta é um máximo <3 Nem lembrava mais do filme, vi ele a não sei quantos séculos atrás. Saudades, saudades <3
    Um amor pra recordar e Sempre ao seu lado são maravilhosos também!!! Beijos.
    http://papodajess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post flor! Só filme bom, mas de todos eles eu sou perdidamente apaixonada por Um Amor para Recordar.
    Ganhei ele em DVD do meu namorado, esse filme é pra mim o melhor romance!!

    Blog lindo o seu! Parabébs flor!
    =)

    ResponderExcluir
  4. verdade meninas! eu não curto muito o nicholas sparks mas um amor para recordar é muuuuuuuuuito amor ♥

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaamooo o Alex de Laranja Mecânica, meu filme favorito dessa sua lista! :D

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Amei o post... os meus preferidos são Laranja Mecânica,Noiva Cadáver,Efeito Borboleta... e me recuso até hoje assistir Um Amor para Recordar,não quero morrer de chorar e também conheço a histório de Sempre ao seu Lado tbm me recuso,não quero chorar....hauhahahahah
    E sou fan de Tim Burton ,então não preciso falar de O estranho Mundo...

    Bjos!!

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo