7 de maio de 2013

7 on 7 (maio)

   Oi geente! Mais um dia sete, mais um post do projeto 7 on 7! ♥ O tema desse mês foi tentar representar nas fotos algo que aconteceu no nosso dia-a-dia, ou algum sentimento que a gente teve. Bom, eu selecionei sete fotos, cada uma representa (pra mim) um sentimento que tive esses últimos dias! Vamos ver se vocês adivinham quais são? UISHFDSAIFHIAU








   Aposto que vocês já perceberam (mas não custa lembrar) que eu sou péssima, mas péssima meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo quando tem um tema definido pras fotos. Minha mente fica hiper fechada e parece que nada fica bom, e nada se encaixa. Tinha esse problema no colégio também, com as redações, sabem? HAHAHAHA Amo/sou tema livre.
   Chega de papo e corram ver as fotos do projeto da Dessa! Beijos!

8 comentários


  1. Tema livre é para isso mesmo.
    Para as mentes fechadas se abrirem!
    Mandou muitissimo bem!

    http://versosebossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. dois amores: Pantufas no frio e o seu cachorrinho! Coisa mais linda e fotogênica! hahahaha
    Projeto show o nosso :)

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto quando o tema é livre, é mais fácil tu fotografa o que tu gosta. Que fofo o cachorrinho *-*
    Recebi hoje sua cartinha, amei <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu cachorrinhoo <33

    ResponderExcluir
  5. obrigada meninas, e minha cachorrinha só é fotogênica quando quer, haha <3

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá ver se eu acerto! =P
    1: Alegria
    2: Preguiça <3
    3: Frio
    4: Nostalgia
    5: Instinto materno protetor de filhotinhos (ahauhauhaua)
    6: Hmm... sono?
    7: Amooooooooor s2 haha

    Também sou mais os temas livres, hein Su! Mas gostei bastante das fotos que você escolheu (invejinha do seu HP em ingles, eu quero... hahahaha)
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Hmmm...deixa eu ver se eu consigo acertar meus palpites.o_ó
    1.Felicidade
    2.Preguiça
    3.FRIIIIIIO <3
    4....?
    5+7.Amor (de diferentes formas,mas amor,ué!hahah)
    6.Uma mistura de tudo que tá aí em cima?Não consegui identificar.
    Eu já gosto bastante de temas definidos, apesar de não ter muita criatividade pra eles!Sei lá,é legal ter um desafio às vezes.

    ResponderExcluir
  8. owow... Curti as fotos!
    muito bom o blog

    facebook.com/vakaclassic

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo