13 de maio de 2013

cine pipoca: homem de ferro 3


Sinopse: Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.


   Sou suspeitíssima para falar alguma coisa, porque com certeza o Iron Man é meu super-herói favorito. Amo/sou o jeito irônico e sarcástico dele, e mesmo sendo assim, consegue ser cuti-cuti com quem ama, nhown.
   Eu adorei o filme, e claro, indico. Tive uma pequena decepção em ver que ele quase não luta nesse filme, todas as armaduras fazem isso por ele (na maior parte das vezes) e, gente, me desculpem mas eu não consigo gostar da Pepper. Parece que seu Stark perdeu toda a identidade dele quando assumiu o relacionamento com ela. 


   Alguém aí já viu? O que achou?
   Beijos!


6 comentários

  1. ADORO! Tony Stark é o cara :)

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  2. Iron Man eh o melhor! :D

    ResponderExcluir
  3. Da pra acreditar que eu ainda não fui assistir 3? Nem eu acredito rs.
    Amo o Tony Stark <3
    Beijos.


    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou louuuuuuca para assistir esse filme no cinema! OMG!

    O humor do Tony é o melhor ;)

    Passa no meu blog para conhecer, tem um sorteio bem bacana rolando por lá: www.omundodelua.com

    O seu blog é fofo demais, já estou seguindo. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Aeee. Tambem curto muito o Tony!
    Gostei muito desse 3° filme. não tenho o que reclamar. é logico, na nossa cabeça, uma cena poderia ser diferente e tal, ou mudariamos algo em algumas partes. mas em suma o filme é muito bom.

    tambem deixe um breve ponto de vista indicando o filme pra galera http://migre.me/ezbMJ

    Abraço!

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo