28 de maio de 2013

conheça: incubus


Incubus é uma banda de Rock Alternativo norte-americana, formada em Calabasas, na Califórnia, cujos membros atuais são Brandon Boyd (vocal e percussão), Mike Einziger (guitarra), Ben Kenney (baixo), Jose Pasillas (bateria) e DJ Kilmore (turntables). Os antigos membros da banda são DJ Lyfe (turntables) e Alex Katunich (também conhecido Dirk Lance, baixo). 




O grupo começou em 1990 na Escola Média Wright tocando covers de Metallica e Megadeth. Ainda nos shows de escola e de garagem os integrantes da banda decidiram não tocar mais covers e escrever suas próprias canções, as primeiras foram Purple Kool-Aid, Sylvester Polyester, My Soul (The Underground), e The Milkman Song. Depois do segundo disco, a banda já estava com várias mini-tours e depois da entrada de um DJ para a banda, o som teve uma mistura de metal, eletrônico com hip-hop e funk. Em 1997 o disco S.C.I.E.N.C.E. é lançado, o que catapulta a banda para um novo estágio, participando da Warped Tour, Ozzfest, Family Values e tocando com várias bandas conhecidas como Soulfly, Korn, Limp Bizkit e System of a Down. Depois de várias e constantes turnês pelos Estados Unidos e pelo mundo, a banda, em 1999, lançou o single “Pardon Me” e começou a despontar nos programas e rádios populares. Até 2001, o álbum Make Yourself atinge a marca de dois milhões de cópias vendidas. O videoclipe da musica “Drive” ganhou o prêmio de melhor vídeo na categoria Melhor Grupo no Video Music Awards, da MTV norte-americana daquele ano, ficando a frente da banda N’SYNC. No começo de 2002 a banda estava no #9 com “Drive”, #12 com “Stellar”, #20 com “Wish You Were Here”, #75 com “Nice To Know You” e #31 com o disco Morning View. Em 2004 a banda lançou o vídeo musical “Megalomaniac”, que era uma crítica à política de George W. Bush.



A Discografia oficial, ou seja, a que não inclui álbuns ao vivo e singles é composta por Fungus Amongus (1995), Enjoy Incubus (1996), S.C.I.E.N.C.E (1997), make Yourself (1999), Morning View (2001), A Crow left Of the Murder (2004), Light Grenades (2006) e Monuments and Melodies (2009). O Incubus ainda conta com uma Videografia oficial que inclui registros ao vivo e de estúdio da banda. São eles When Incubus Attacks… (2001), Morning View Sessions (2002), Alive at Red Rocks (2004),Look Alive (2007), Monuments and Melodies (2009) e If not now, When? (2011) o seu último álbum.



   Sem dúvida nenhuma, uma das minhas bandas favoritas e eu tenho uma ligeira queda pelo Brandon, totalmente compreensível, né?
   Pra terminar, o clipe da música maaaaaaaaaaais linda deles, e uma playlist com as melhores faixas! Enjoy ♥




incubus <3 by suuh on Grooveshark


P.S. 1: fonte oficial dos dados: lastfm.
P.S. 2: Grooveshark de sacanagem comigo, não tem o último cd deles 'If not you, when?' em seu arquivo. Muito de cara. HAHAHAHA

Beijos!

8 comentários

  1. aaah, eu nem gosto muito de Incubus, mas que o vocal é lindo *-*

    To seguindo aqui!!

    ResponderExcluir
  2. Mandou muito bem! A banda é ótima =)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHA o vocal é lindo meeeeeeeesmo, mas as músicas também compensam, viu?

    ResponderExcluir
  4. Wish you were here eh a meeelhooor deles! AMO!

    ResponderExcluir
  5. Olá , seu blog é muito bom,
    e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é:
    António Batalha, e quero deixar-lhe um convite,
    se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no
    blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante.
    Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.
    Deixo-lhe a minha bênção.

    ResponderExcluir
  6. Essa banda é irada!!

    http://impertinavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. é demais mesmo! obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo