1 de maio de 2013

dica de site: banco de séries


   Gente, hoje venho até vocês com uma dica de site/rede social que está salvando muito a minha vida!! Estou in love! <3 É o Banco De Séries. A proposta dele é simples e realmente genial! Nele você cataloga todas as séries que viu, quer ver, continua vendo... E pode fazer isso episódio por episódio, e melhor ainda, na sua página inicial ele te avisa se saiu algum episódio novo da série que você assiste e não te deixa esquecer em qual deles você parou (e os próximos que precisa baixar!)


   Repito e repito: esse site salvou minha vida! HAHAHAHAHA Eu sou muito esquecida, e como troco muito de vício (tipo, se vicio numa série de livros, não faço outra coisa antes de conseguir terminar TUDO!), as vezes fico dias ou semanas sem ver meus seriados, e continuo baixando mesmo assim. Mas nunca me lembrava em qual tinha parado, e isso me deixava muuuito nervoooousa! haha


Bom, fica aí a dica pra quem é desorganizado, ou com muitos vícios (tipo eu :P)! :D
Alguém já conhecia esse site? É usuário? Me ache lá clicando aqui! (não sei se é bem ali, ainda tôu pegando as manhas do site, então, qualquer erro será perdoado! hahaha)
Beeeeijos!

2 comentários

  1. É uma ótima dica para quem é viciado em séries. Pra mim nem serve porque não curto hehe

    Beijos,

    http://www.garotasemcliches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheci o banco de séries mais ou menos na mesma época que você! :) E realmente, é uma mão na roda... e olha que eu só estou acompanhando três séries! Hahahahha
    Te adicionei como amiga, Su! Quem sabe eu comece a assistir algo da sua lista!
    =**

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo