31 de maio de 2013

divagando sobre mim mesma

foto: tumblr
   Nem sei bem o porque estou fazendo esse post. Talvez queria que vocês me conheçam um pouco melhor, ou talvez eu não tenha nada melhor pra fazer (acho que a segunda opção cai bem). Adoro parênteses (e adoro mais ainda colocar qualquer comentário inútil neles). Até hoje não sei a diferença de porque, por que, porquê e por quê (porque tantos? desnecessário).
   Enjoo muito rápido das coisas. Gosto agora, mas daqui a cinco minutos não gosto mais. Não sei perder. Em nada. Tanto vale pra algo importante ou uma simples partida de bisca (gaúchos e colonos, cof, me entenderão). Não sei como superar isso, mas sei que seria muito menos estressada, e mais feliz se soubesse.
   Sou movida a café e música. Adepta do rock, mas vicio em cada porcaria que é melhor nem mencionar. Quando isso acontece, 78324325 vezes no repeat, no mínimo. E sinto vergonha de mim mesma, é claro. Tenho no meu quarto mais livros do que peças de roupa, e acho que isso me faz uma pessoa um pouco melhor.
   Gosto de ficar isolada, sou meio antissocial e odeio pessoas que acham que o mundo gira ao seu redor. Além do tédio e do tempo livre que posso, mantenho esse blog porque acho que, em algum lugar, algo do que digo aqui muda a vida (pra que modéstia, né?) ou o dia de alguém. Pelo menos muda o meu. E por enquanto, isso basta.

7 comentários

  1. Suh, te indiquei para a TAG Discover new blogs. http://distanciacerta.blogspot.com.br/2013/05/tag-discover-new-blogs.html, hehe!!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua sinceridade! Muito difícil assumir nossos defeitos. Adorei quando você falou que o blog está melhorando seu dia (por enquanto) acho que é por isso mesmo que escrevemos em blog, antes de tudo, para melhorar o nosso dia, né. bjus.
    http://totentandoevoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu modo de escrever, é muito legal essas postagens onde a pessoa fala de sí mesma. Me identifiquei em varias partes! Não conhecia o blog mas gostei muito!

    fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito legal esses posta onde as pessoas falam de si mesmas, na maioria das vezes é uma maneira de se descobrir mesmo... adorei seu jeito e ser :)
    Bj!
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Like?

    ResponderExcluir
  6. obrigada gurias, é sempre bem difícil falar sobre si mesmo. e eu, particularmente, acho mais fácil falar dos meus defeitos, hahahaha

    valeu pela visita! :)

    ResponderExcluir
  7. Te indiquei para a TAG Discover new blogs. http://garotaociosa.blogspot.com.br/2013/06/tag-discover-new-blogs.html

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo