29 de maio de 2013

favoritos da semana

   Hoje é quarta, dia do sofá, dia de namorar, véspera de feriadão liiiiiindo e... dia de criar uma tag nova nesse blog! Adaptei essa tag lá do blog a life less ordinary, que lá se chama o que teve mensal. Mas ok, adaptei ela como meus favoritos, e (tentarei) postar semanalmente. "Mas Suh, favoritos da semana em plena quarta? Não deveria ser na sexta?" Sei lá, sou estranha (e retardada) e gosto mais da quarta (leia-se: tenho mais momentos de tédio na casa do meu namorado). Vamos ao que interessa?


Filme: A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Tim Burton + Johnny Depp é impossível não ser amor. Não, não assisti ele essa semana, mas ESTOU COM DESEJO DELE! Necessito.
Livro: Lola e o Garoto da Casa ao Lado. Gente, sem mentira, faz um mês que tô tentando fazer esse livro render, but... SO BORING. Sério, não recomendo, não consigo terminar de ler e não consigo começar a ler um livro sem ter terminado o anterior.
Série: Bates Motel. Não, eu não assisti Psicose (shame), só conheço a cena do chuveiro, porque né, é a cena de todos os tempos. Assisti só o piloto (por enquanto), e fiquei na dúvida de quem era mais problemático, Norman ou a mãe. Curti bastante.
Música: Mirrors - Justin Timberlake. Tenho suuuper vergonha de mim quando vicio nessas coisas que eu sei que não é bom e não faz meu estilo (vide esse post vergonha alheia aqui!). Mas enfim, esse Justin, a gente pode relevar, né?
BlogA Life Less Ordinary. De lá que eu tirei a inspiração dessa tag, e é esse que eu indico hoje. Eu ameeei o jeito que a Cacá (viu, já estou íntima) escreve. E é daqueles blogs que você entra e tem vontade de ler TUDO. E eu já estou quase terminando. HAHAHA Sério, recomendadíssimo.

   O que vocês acharam da tag nova? Tô tentando ter mais idéias pra esse humilde blog, mas olha, blogueira com bloqueio criativo é f***! Hahahahaha. Beijos todos :*

3 comentários

  1. Que blog liiiindo, amei aqui.
    beijos

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog muito lindo! Seguindo e já curti aqui também...
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que blog mais fofinho o seu! hahaha
    Poxa, você está vendo Bates Motel!
    Eu adoro essa serie, na verdade já acabei de ver a primeira temporada, ela é incrível! Tem bastante referencia com o filme original.
    Se você puder, assista, você não vai se arrepender de ver Psicose!
    Beijos! <3

    http://coisadesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo