18 de junho de 2013

aquisições literárias


   Post super rápido só pra mostrar minhas compras literárias dessa semana. Gente, já falei que pareço uma criança em livrarias? Tenho vontade de levar tudo pra casa: filmes, seriados, livros, cds, aaaaaaaaah que tentação!





    Perdoem-me as fotos com má qualidade, foram tiradas pelo celular. Se alguma alma linda e bondosa souber porque diabos meu pc dá erro e se desliga sozinho quando conecto o cabo usb da câmera,  sou toda ouvidos, HAHAHAHAHA
    Boa semana genten! Beijos :*

4 comentários

  1. Eu estou lendo A culpa é das estrelas e estou amandooo.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li A Culpa é das Estrelas e Cidade dos Ossos. Amo ambos os livros. E a Paula Pimenta não faz a minha cabeça. :~

    Beijos,
    lullabyforju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. [aa] Estou louca para ler A Culpa é das Estrelas é Cidade , e Minha vida fora de série. Quando terminar de ler faz resenhas se der.
    Adorei o blog Mil e um beijinhoos :*

    http://segredosdeumablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. estou lendo a culpa é das estrelas e estou amaaaaaando muito! recomendo <3

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo