5 de junho de 2013

favoritos da semana #2

   Segunda semana em que posto certinho uma tag criada, que milagre é esse jesuis? HAHAHA Em meio ao intervalos dos jogos de futebol (sim gente, sou praticamente um menino e AMO ver futebol. Todos os jogos) cá estou pra mais um favoritos! :)


Filme: O Abrigo.  Gente, nem sei bem o que falar desse filme. Talvez ~chocante~ seja a palavra certa. Em meio a um atentado nuclear, um grupo é forçado a conviver (trancafiados) no porão do prédio em que moravam. E no que as pessoas se transformam nessa situação, choca. Só recomendo que assista quem tem psicológico (e estômago) forte.
Livro: Inferno, Dan Brown. Depois de finalmente ter terminado a chatice Lola, consegui essa maravilha de livro! Sou apaixonadíssima por TODOS os livros do Dan, e espero que esse não seja diferente.
Série: Without a Trace, Desaparecidos. Essa série passava a um boooom tempo no sbt, nas madrugadas e eu assistia um episódio que outro. Essa semana achei a primeira temporada desse beleuzura na locadora aqui do bairro. Estou amando. <3
Música: If a Had a Gun, Noel Gallagher. Porque eu fui feita pra essa música e ela foi feita pra mim. E porque eu amo o titio Noel desde sempre.
Blog: Vida Organizada. Eu sei, a maioria deve conhecer esse blog, mas é meu novo vício. Não sei como pude viver sem ele até agora. Aliás, sei: desorganizada. haha

E os favoritos de vocês? Me contem! ;*

4 comentários

  1. Não conheci nenhuma das indicações, mas a que eu mais me interessei pela historia foi o livro Inferno, Dan Brown.
    Beijo
    aspastelones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muuuito bom! sou suspeita pra falar porque adoro TODOS os livros dele, mas eu recomendo muuuito! :))

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo