12 de junho de 2013

favoritos da semana #3

   Ooooi gente! Primeiramente, feliz dia dos namorados pra todos os casais (e em especial pro meu mô, te amo!) e muuuito amor, né? Mais um post dessa tag, no dia certinho. Aproveitem enquanto tenho tempo, criatividade e memória pra continuar certinho semana a semana.HHAHAHA. Ok, vamos lá?


Filme: Psicose. Só posso dizer que: ALELUIA. HAHAHA Sério, eu devia ter assistido a esse filme a muito tempo já, mas só me bateu a vontade mesmo depois de começar a ver Bates Motel. Mas enfim, o filme é bom! Até o final eu fiquei pensando "WTF, não era o guri o problemático?" Aí, BAM, o final bizzarro é jogado direto na minha cara.
Livro:  A Seleção, Kiera Cass. Terminei Inferno de Dan Brown e gostei, embora não se compare aos outros (leio tantos livros que não dou conta de resenhar todos ;~ acho que devo ter uns 10 atrasados, só desse ano, haha) e comecei A Seleção. Só li um ou dois capítulos até agora, então não sei bem o que esperar. Só o tempo dirá, há.
Série: Without a Trace, Desaparecidos. Ainda. Isso acontece quando vicio em séries que tem várias temporadas (no caso essa, tem sete) e não paro até ver tudo (e ainda estou na primeira).
Música: Maré, Nx Zero. Eu sei, eu sei. A maioria das pessoas tem um preconceito enooorme com eles, mas eu amo e digo: parem com isso. Esqueçam só Além de Mim e afins e ouçam de novo. A banda cresceu, e melhorou.
Blog: Morando Sozinha. Blogzinho da Fran, eu amo. Principalmente as receitas e dicas de decoração <3

Quais os favoritos de vocês pra essa semana? :)

4 comentários

  1. Nunca assisti esse filme, é tão bom quanto dizem mesmo? Ah, amo o blog da Fram ♥

    (www.blogdagisele.com)

    ResponderExcluir
  2. Psicose é mesmo um clássico, não encontro outra palavra para defini-lo, e o morando sozinha é um fofo!!!

    Parabéns pelo blog, ele também é super fofo. ^_^
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passadinha no meu e se gostar, siga de volta...
    Beijinhos ♥ **

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/
    #INSTAGRAM @blogcoisasquegosto

    ResponderExcluir
  3. eu adoreeeei Psicose. Como disseram aqui, é um clássico! obrigada pelas visitas <3

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo