9 de junho de 2013

layout novo!

   Sim, estou fazendo esse post só pra dizer que mudei o layout e pedir a opinião de vocês! Ficou melhor que o outro? Particularmente, gostei mais desse aqui, acho que combina mais com o momento. E sim, eu troco de layouts como ninguém e nunca estou satisfeita, haha. Na verdade, fico satisfeita nos primeiros dias e logo enjoo. E como não sei nada sobre html e nem tenho money pra pagar um layout exclusivo, vou me virando com os frees que encontro por aí.

   Bom, já falei demais pra quem queria só divagar sobre o novo layout. Então, fim. 

4 comentários

  1. Liiindo seu layout.

    ResponderExcluir
  2. Que bonito, Su! Gostei desse aqui, mais do que o outro! Acho que aquele tinha muita informação... E esses mais simples sempre dá pra personalizar e deixar ainda mais legal! ;))

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem delicado!!
    Muito lindo!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo