17 de junho de 2013

sobre os últimos acontecimentos

   Quem me acompanha pelo Facebook sabe minha opinião sobre as manifestações, e o quanto estou orgulhosa com isso tudo. Depois de anos reclamando que o povo brasileiro era conivente com tudo o que acontecia, o gigante Brasil acordou. E não foi por 20 centavos.
   Foi pelos bilhões gastos em reformas e estádios enquanto os mais necessitados morrem todos os dias em hospitais por falta de infraestrutura. Foi pelos milhões roubados (ontem, hoje e sempre) enquanto o salário mínimo continua uma vergonha. Foi pela tanta desigualdade, onde policiais, bombeiros e professores que tanto lutam por um país melhor a cada dia, ganhar nem um décimo do que ganha um político corrupto.
   Enquanto milhares vão às ruas em protesto, aqui dentro de mim, mais que orgulho, tem esperança. Esperança de que tudo possa melhorar e que o povo seja finalmente ouvido.
   Que orgulho, Brasil.


2 comentários

  1. Concordo con tuuudo, e também estou super orgulhosa!

    Lindo bloooog, beeijos

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo