4 de junho de 2013

wishlist literária

   Dia dos namoradénhos chegando e meu aniversário também (dia 17 de julho, já estou aceitando presentinhos, viu? hahahahahahhaha) preparei uma wishlist com os livros que eu simplesmente PRECISO comprar/ganhar mas não tenho dinheiro ainda não tive a oportunidade, há.


Cidade dos Ossos, Cassanda Clare 


Clary Fray, 15 anos, decide passar a noite em uma boate da moda em Nova York, e o maior de seus problemas provavelmente seria lidar com o truculento segurança da porta, certo? Errado. Clary testemunha um crime, e não um crime qualquer: um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por enigmáticas tatuagens, brandindo armas esquisitas. Para completar, o corpo da vítima desaparece no ar.
Clary quer ligar para a polícia; quer gritar; quer chamar seu amigo, Simon, que ficou na boate enquanto ela teve a infeliz ideia de perseguir o menino bonitinho de cabelo azul... Mas como explicar a eles que ninguém mais na rua enxerga os assassinos, apenas ela? Como provar que houve um crime se não há rastro algum do sangue do garoto morto — aliás, era mesmo um menino?
Mas ela nem tem tempo de tomar uma decisão; logo os assassinos se apresentam para a estranha mundana que não deveria vê-los, mas vê. Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, guerreiros cuja missão é proteger o mundo que conhecemos de demônios e outras criaturas. Vampiros que saem da linha, lobisomens descontrolados, monstros cheios de veneno? É por aí mesmo. E depois desse primeiro contato com o Mundo de Sombras, e com Jace — um Caçador que tem a aparência de um anjo, mas a língua tão afiada quanto Lúcifer —, a vida de Clary nunca mais será a mesma. Mesmo.


   Sim, ainda não li o livro, cada vez que passo na Saraiva (e que tenho dinheiro) NUNCA encontro este bendito, apenas todos os outros da coleção. Dammit.



Paris Versus New York, Vahram Muratyan

Esta obra procura apresentar uma comparação visual amistosa entre duas cidades, feita por um amante de Paris que se perde pelas ruas de New York. Detalhes, clichês, contradições.
    Apenas amo/sou este livro desde que o vi. As duas cidades dos meus sonhos (embora Londres também esteja nessa lista) com ilustrações lindas e divertidas. Quero pra mim, já.


Minha Vida Fora de Série - 2ª Temporada, Paula Pimenta

Na 2ª temporada de "Minha vida fora de série", Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: a proximidade do vestibular e, com ele, todos os receios desta fase; amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem; o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente. Nossos queridos personagens - já conhecidos pela série "Fazendo meu filme" estão de volta, para não deixar ninguém com saudade. Não perca os próximos episódios da vida fora de série de Priscila. Você não vai conseguir desgrudar até terminar de ler.

   A Priscila sou eu narrada em um livro. Juro. Apesar de ser um livro muito 'adolecentezinho' pra mim (minha mãe que fala, hahahaha) eu amo a Paula Pimenta, amo a Priscila e quero todos os livros. E estou suuuuuper ansiosa. E ponto final. Hahaha


1001 Filmes Para Ver Antes de Morrer - Steven Jay Schneider

Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.

Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, "1001 filmes para ver antes de morrer" inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.


   Por último (mas não menos importante) essa maravilha aí de cima. Preciso dele pra ontem, porque já não aguento mais assistir filmes com a mesma ladainha de sempre e PRECISO de indicações, hahahaha aquelas. 

   Pra terminar, qual a wishlist de vocês? ;)

2 comentários

  1. Eu também quero muito Paris versus N.Y, só que ainda não achei ele para comprar ainda =/. Adorei seu blog, com certeza voltarei sempre estou seguindo. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu conhecia apenas o Minha Vida Fora de Série ², os outros parecem ser legais :)
    Teu blog é tão fofo, parabéns! Eu estou seguindo aqui. *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo