31 de julho de 2013

experiência de compra: laboratório monstro


   Olá gente, tudo bom? Eu sei, EU SEI que estou sumidíssima e olha que não é por falta de tempo é por falta de inspiração e criatividade mesmo maaaaaas hoje estou aqui com uma dica linda e fofa e TUDO! É sobre minha experiência com esse site lindo!
   Eu comprei apenas uma almofadinha, mas minha vontade era comprar todas (juro), apenas precisaria de um cômodo da casa apenas pra armazenar e dinheiro também.


   Minha compra até que foi bem tranquila. Demorou um pouco para ser enviada, mas porque a equipe estava tratando de um evento, mas quando postada, demorou menos de uma semana pra chegar :)
   Como uso o PagSeguro para minhas compras no Brasil (aliás, recomendo muitíssimo pra vocês que são desconfiadas das lojas como eu, viu! hahahaha) o pagamento foi aprovado super rápido também.
   E além do preço ser super em conta, o frete ainda é grátis!

reparem na cara da Lyla com medo da almofada, hahaha

   Sobre a almofada, além do óbvio (que é linda, fofa e de ótima qualidade) também é super prática na hora de lavar, já que vem com zíper e o "recheio" (esqueci como se fala essa parte?) pode ser removido. Só tirar, e lavou, tá nova, hahahaha.


    Meus modelos preferidos são os das Indiretas do Bem, os de Música e os Procura-se. Desejando todos no meu quarto agora! ♥

   P.S.: Me descuuuuuuulpem pela (má) qualidade das fotos! Ainda não consegui descobrir o porque meu computador desliga quando conecto o usb da câmera! #chatiada. Por enquanto, fotos pelo celular mesmo :(



4 comentários

  1. Amei seu blog, você foi indicada pra ganhar um selinho lá no meu blog: http://carolaine-moreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Anime e Pokémon está incluído O/
    mas só estou passando mesmo para te parabenizar pois você ganhou um selo "The Versatilie Blogger Awards"... Passa lá no meu blog para pega-lo
    http://asasdediamanterosa.blogspot.com.br/2013/08/the-versatilie-blogger-awards.html
    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei muito do seu blog. Te indiquei pra uma tag, vai lá ver ♥ http://reajeitando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela visita e pelos selinhos meninas <3

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo