4 de julho de 2013

favoritos da semana #4

   Quantos milênios fazem que não atualizo essa tag? HAHAHAHA aquelas exageradas. Eu sei, falhei com essa tag, mas na última semana eu tava putíssima com tudo e todos e preferi não fazer pelo motivo de: ia xingar e reclamar de tudo. Juro. Eu estava nessas condições, hahaha. Mas enfim cá estou eu e essa tag, de volta e firme e forte!

Filme: Filme? Pra quê filme quando temos futebol?? Sério, passei os últimos horários vagos dos dias ou com seriados, ou com os jogos da copa das confederações. Todos. Qualquer time. Sou a louca do futebol. ( E foto do Oscar, porque, gente, so cute <3)
Livro: Minha Vida Fora De Série, 2ª Temporada. Parei A Seleção porque comprei MVFDS DOOOOIS da linda Paula Pimenta. Tô gostando, mas nada se compara ao primeiro livro. Por enquanto.
Série: Dead Like Me. Indicação do Raí, meu atendente de locadora favorito e com as melhores dicas, haha. Amei muitíssimo o primeiro episódio e achei os dois seguintes meio cheténhos demás. Mas, são só os primeiros, veremos.
Música: Ligação, Nx Zero. Segunda indicação seguida de Nx Zero (minha banda brasileira favorita, sério). Essa música é linda, é fofa, é tudo e QUANDO EU DESLIGAR VOCÊ NÃO VAI SABER MAIS NAADA SOBRE MIIIIIIIIM, CHEGAMOS AO FIIIIIM.... Sim, super empolgo com essa música. Falando em Nx, gente, e o fim de relacionamento do Di e da Mari?? Fiquei triste, os dois eram lindos :(
Blog: Arrumadíssimo. Já falei que estou me sentindo A dona de casa e esse blog entrou nas minhas paixões, tanto de organização quanto de decoração. E tem umas idéias super lindas, práticas e fáceis. Tudo que eu (e a gente) ama.

Eaí, concordam??? :)

2 comentários

  1. Boa noite! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite.. Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita, linda! <3

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo