23 de julho de 2013

favoritos da semana #5

   Quem acompanha o blog sabe que essa tag era pra ser semanal (meio óbvio pelo título), mas bem, ela não é. HAHAHAHA E não tem uma frequência exata para ser postada também. Atualizo ela quando acho que tenho boas dicas e opiniões para dar. Whatever, confiram as dicas de hoje.


Filme: A Entidade. Não é segredo de ninguém que eu AMO filmes de terror/suspense, e a qualquer lançamentolá estou eu indo atrás, hahaha. Achei esse o melhor filme de terror que assisti esse ano, e olha que assisti muuuitos. E adoro filmes de terror em que o mal vence (como nesse ~spoiler~) porque o mal tem que ser assim, maléfico.
Livro: 
A Culpa é Das Estrelas. Todos falam muuuuuuuitíssimo bem desse livro. Ainda não comecei, mas é o próximo da lista.
Série:
 Falling Skies. Depois da chatice que foi Dead Like Me (tão chato que nem me dei ao trabalho de comentar mais nada por aqui), decidi encarar uma série de assunto totalmente diferente. Assisti somente o piloto por enquanto e não mostrou nada demais, mas como me foi muitíssimo bem recomendada, estou esperando bastante.
Música: 
Stay, Rihanna. Porque gente, essa música é tão linda e triste que dá vontade de sair por aí cantando que nem uma louca da depressão, hahaha.
Blog: 
Vinte e Poucos. A Am (olha a íntima) acabou de se converter ao islamismo e eu achei demais!!! Ok, não acredito em religião, mas respeito, e acho um barato ter uma blogueira tão famosa e com uma opinião tão diferente da maioria. Amei.

Quais são os favoritos da semana de vocês? ;)

11 comentários

  1. Linda te marquei la no selinho do meu blog, da uma olhadinha la.
    http://coisinhasdalices2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gosto de filmes de suspense, mas de terror confesso que tenho medo ;x.

    Me inscrevi aqui e te convido para conhecer o meu blog Abacaxi Cósmico

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  5. Olááá, td beem? Seu blog ganhou e foi indicado pelo meu no LIEBSTER AWARD! Corre lá no meu blog para ver o post. Eu já seguia e lia o seu blog!! Beeeijos www.mareemarcondes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Olha, eu já li A culpa é das estrelas, e você não irá se arrepender.
    Tem um selinho no meu blog pra você
    www.blogmaniadeoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi bonita, to te seguindo!
    To doida para ler A culpa é das estrelas, mas eu não sei o que acontece com meu dinheiro ):

    http://josyarr.blogspot.com.br/2013/07/o-dia-dos-pais-esta-chegaaaaaando.html

    ResponderExcluir
  8. obrigada pelas visitas e pelos selinhos meninas :)

    ResponderExcluir
  9. Estou mega curiosa no livro...vejo ótimos comentários sempre.
    Conheço o blog, é muito bom! Não sabia que ela tinha se convertido, bacana...

    Obrigada pela visita ao meu blog ok? Seja sempre bem vinda...


    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo