13 de julho de 2013

fotos aleatórias #1

   Tag nova, com fotos que tirei durante a semana pelo celular, que gostei e quero compartilhar com vocês! Um pouquinho da minha rotina, minhas coisas e amores! 



amassando a lyla <3

meu caderninho de receitas, quando ele estiver mais completo e terminado, mostrarei ele aqui :)

meu namorado viciado em DragonBall e eu em canecas, deu nisso, hahaha

o que faltava pra minha coleção de HP

meu cofre (que não abria), que virou um porta canetas. amo/sou.

programinha lindo de quarta à noite <3

sim, sou a louca do futebol (e pelo Inter) 
    O que acharam das fotos?? Gostam desse tipo de tag? Beijão!

9 comentários

  1. Gosto desse tipo de tag, porque gosto muito de fotografia
    Já estou seguindo, beijão ....
    http://mylifeandyourworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa achei uma colorada como eu nesse mundo de blogs *-* amei seu blog flor! (ainda mais por ser colorada \o/

    Segui seu blog e curti sua page amore

    Beijos querida, adoraria receber sua visita!

    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas fotos, principalmente com seu cachorro! Parabens pelo blog! bjos me visite www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  4. achei legal. vou ver faço essa tag tmb quando tiver tempo..
    beijos
    otimo domingo
    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/2013/07/uma-triste-historia.html

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos super criativa você na hora do flash né hahahhaha
    primeira vez que entro no blog e já me apaixono por ele perfeito . seguindo se puder visite o meu ficarei muito feliz com sua visitar
    http://anneevan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela força, pela visita e pelos comentários, meninas! <3

    ResponderExcluir
  7. Fotos <3 Amo olhar as fotos das blogueiras. Estou criando coragem para postar as minhas no blog, mas tenho um pouco de receio por causa da qualidade e da edição (sou péssima para editar fotos). Enfim, adorei, principalmente a foto do seu livro Os contos de Beedle, o Bardo. Sou louca por esse livro <3 Vai resenhá-lo??
    Obrigada pela visita lá no Sem Gênero/!

    :*

    ResponderExcluir
  8. Gostei das fotos, lindo cachorro!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo