1 de julho de 2013

pelo fim do: 'seguindo, segue de volta?'

   Eu sei que estou suuuper sumida do blog, to tão ocupada nesses últimos dias que mal tenho tempo pra parar e respirar (tá, menos). Minha vida tá sofrendo umas mudanças também, estou me viciando mais em organização, decoração e culinária (já falei que tô me sentindo muito dona de casa? hahaha). Mas enfim, não é pra falar disso que estou aqui hoje.
   Apesar de adoraaaar o blog e poder compartilhar um pouco do que gosto, se tem uma coisa que eu odeio, acho irritante e me decepciona MUITO, é chegar no blog e ter comentários de 'seguindo, segue de volta?'
   Gente, GENTE. Sério que alguém ainda responde esse tipo de comentário? Eu fico POSSUÍDA, hahaha. Poxa, tu te esforçou e pesquisou tanto pra a pessoa nem ler teu post?
   Eu divulgo muuito o blog, principalmente nos grupos específicos pra isso. Posto seguido e sou bem chata mesmo, haha, mas afinal, os grupos são pra isso né? Mas parece uma regra nesses grupos, quase todos os comentários que surgem são algo parecido com essa frase aí de cima.
   Meninas (e meninos que estiverem lendo isso e que tem blog): ESSA É A COISA MAIS CHATA DO MUUUNDO! A única reação que eu tenho quando vejo isso é pensar: "Sério que tu acha que eu vou responder isso?"
   Posso perder muitos 'futuros' seguidores ou comentários falando isso, mas se é pra não dar valor e só pensar em quantidade de seguidores, nem se deem ao trabalho.

   Só pra desabafar.

6 comentários

  1. Gostei do txto :)
    - Estou seguindo, se puder etribuir a visita: http://memoriasaoventto.blogspot.com.br/
    ~ Beijooos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, penso exatamente como vc !
    me esforço, pesquiso e dedico horas do meu dia p fazer um texto legal,
    por isso, acho q ao menos merecemos q as pessaos leiam ao inves de simplesmente só escreverem "seguindo, segue de volta"
    Nós q somos dedicadas ao nosso blog pensamos assim, mas infelizmente mtos so querem seguidores,
    eu sempre leio os posts dos outros pois dou valor às horas q foram dedicadas p fazer o post.
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog flor muito fofo ;) boa noite linda

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc, apesar de não ter um blog, acho uma falta de respeito enoooorme!

    ResponderExcluir
  5. HAEUHAEUH - não fique revoltadaaa! *-*
    Quanto a estar ficando viciada em colunária, posta uma receita!!
    Eu coleciono!
    Sou louca por cozinha E dona de casa!
    hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela força meninas! que bom que vocês também pensam como eu <3

    e anotadíssimo a ideia de postar receitas, viu?

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo